Hospital Lifecenter abre vagas de emprego em MG

“O Hospital Lifecenter destaca-se entre as mais sofisticadas e renomadas instituições de saúde de Minas Gerais. Sua atuação abrange atendimento médico de urgência e emergência, cirurgias, consultas ambulatoriais, internações, terapia intensiva, entre outros serviços.

Possui acreditação ONA e mantém foco na excelência dos serviços e no aprimoramento dos processos para garantir qualidade e segurança aos pacientes, visitantes e familiares.

Com uma área construída de aproximadamente 13 mil m² no bairro Funcionários, em Belo Horizonte, atende mais de 40 especialidades e conta com 208 leitos?, dos quais 29 na Unidade de Terapia Intensiva e 179 na Unidade de Internação.

Os contínuos investimentos fazem parte de sua proposta para tornar-se a referência em saúde de Minas Gerais. Sua moderna infraestrutura contempla heliponto, apart hotel, laboratórios, lojas, lanchonetes e estacionamento para quase mil veículos.”

Recentemente, o Lifecenter abriu vagas de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Enfermeiro;
  • Enfermeiro Júnior;
  • Técnico em Enfermagem).

 

Inscrição

Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rh@hospitallifecenter.com.br informando o cargo pretendido no assunto do e-mail.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.