HONDA abre novas vagas de emprego e estágio em 2019; Veja como se inscrever

Inscrições estão abertas

Há 47 anos presente no Brasil, a Honda atua com produção de motocicletas, automóveis e produtos de força, sempre com foco na qualidade, além de compromisso ambiental e social. Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 23 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários.

Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda.

Vagas de Emprego e Estágio da Honda

As vagas de emprego da Honda são destinadas a profissionais de nível superior para lotação em São Paulo (SP). As chances são destinadas aos cargos de Analista de Marketing PI; Analista de Arquitetura de Sistemas Sr; e Supervisor de Planejamento de Crédito.

De acordo com o site Love Mondays, a Honda oferece plano de saúde e odontológico, vale-transporte ou transporte fretado, seguro de vida, refeitório e previdência privada. Os salários são compatíveis com os do mercado. Os requisitos e cargos variam conforme cargo. A maioria das funções exige inglês intermediário ou avançado, além de Pacote Office.

Para se inscrever nas vagas de emprego, acesse o site da Honda.

O programa de estágio da Honda busca estudantes de graduação que tenham previsão de graduação entre dezembro/2020 e junho/2021. As oportunidades são destinadas as áreas de Gestão de Frota; Governança Corporativa; Jurídico; Cobrança; Compliance; Controladoria; Controle de Qualidade; Logística; Marketing; Operação de Campo (Comercial) e Tecnologia da Informação.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever até 10 de outubro, no site da empresa. Vale lembrar, que para seguir no processo de seleção, será necessário fazer testes e dinâmica online. O início do estágio será em janeiro de 2020.

Além dos salários, os aprovados contarão com  Bolsa auxílio compatível com o mercado; Plano de Saúde; Seguro de vida; Vale-transporte ou fretado (de acordo com a unidade); e Vale-refeição ou refeitório no local (de acordo com a unidade).

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.