Heineken contrata: Empresa abre vagas em diversos cargos no Brasil

A Heineken, fundada na Holanda em 1863, conta com cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, abriu diversas vagas de emprego no Brasil

A Heineken, fundada na Holanda em 1863, conta com cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, produzindo anualmente 121 milhões de hectolitros de cerveja e empregando mais de 85 mil funcionários.

Heineken International é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Wandscheer Heineken na cidade de Amsterdã. Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas. Com uma produção anual de 121 800 000 de hectolitros de cerveja, é a terceira maior cervejaria do mundo, ficando atrás apenas da belgo-brasileira InBev e da sul-africana SABMiller em 2009. Em 2011 teve lucro de 2,2 bilhões de dólares.”

cervejaria Heineken faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego em todo o Brasil com objetivo de sustentar o seu crescimento. As oportunidades são para diversos cargos em todo o país.

Vagas de emprego

As vagas de emprego são destinadas aos cargos de Vendedor Reserva; Operador de Produção; Auxiliar de Produção; Promotor de Vendas; Operador de Utilidades II; Promotor Trade Execução; Técnico de Operações Chope; Promotor de Trade Execução; Vendedor; e Promotor de Vendas.

Inscrição nas vagas de emprego na Heineken

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão acessar o site da Heineken . Além disso, através do próprio portal, o candidato poderá se candidatar. Para isso, será necessário selecionar o cargo desejado e cumprir os requisitos necessários.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui

Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.