AleSat Combustíveis abre vagas de emprego em GO, PE, RN e PB

“A AleSat Combustíveis é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis que foi criada em 5 de abril de 2006 a partir da fusão da distribuidora mineira AleSat Combustíveis e da potiguar Satélite Distribuidora de Petróleo, ambas com dez anos de atuação à época.

Segundo a revista Exame, a rede tem 1500 postos de combustíveis, cerca de 300 lojas de conveniência Entreposto e está presente em 21 Estados Brasileiros e no Distrito Federal. De acordo com o ranking de 2016 da mesma revista, a AleSat é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país.

Sua sede está localizada na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A empresa também possui escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, mais de 40 bases de operação e uma frota própria com aproximadamente 193 caminhões.”

Recentemente, a empresa abriu 8 vagas de emprego em Goiânia – GO, Ipojuca – PE, Natal – RN e na Paraíba, em cidade não informada.

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para os cargos de:

  • Consultor de Qualidade;
  • Assistente de Transportes;
  • Assistente Administrativo/PCD (vaga para pessoas com necessidades especiais).

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/ale.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.