Grupo Verzani & Sandrini tem vagas de emprego e estágio disponíveis em diversas áreas!

“Em atividade desde 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composta atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking e Veman a Companhia atua em todo o Brasil, conta com mais de 34 mil colaboradores – número que não para de crescer.

Para garantir a satisfação de seus clientes, o Grupo VS tem se dedicado a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia.

O comprometimento com a excelência tem garantido a longevidade das parcerias. Atualmente, mais de 70% dos contratos conquistados pela Companhia já duram mais de uma década. Em busca da constante evolução no atendimento ao cliente, o Grupo VS conta ainda com certificações nacionais e internacionais que atestam a qualidade de seus procedimentos.

Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a Companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.”

Recentemente, o Grupo abriu vagas de emprego em SP, RS, PR, MG e RJ. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.