No Brasil, uma das unidades administrativas do Instituto idealizado por Marcelino Champagnat é o Grupo Marista, que se concentra nos estados da região Centro-Sul do Brasil – Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e a cidade de Goiânia. O Grupo atua nas áreas da educação – da escola à universidade – solidariedade e saúde. Em nossas atividades cotidianas aliamos nossos valores e a excelência de nossa atuação.

“O Grupo Marista, até 2022, será referência em educação de qualidade, em evangelização e na promoção, proteção e defesa de direitos junto a crianças, adolescentes e jovens”, diz.

Mais de 60 mil alunos estudam em instituições que fazem parte ou mantêm aliança estratégica com o Grupo Marista. Seja nos Colégios Maristas, no TECPUC, Católica de Santa Catarina ou na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), o objetivo é formar cidadãos justos, éticos, conscientes e solidários em diferentes fases da vida. Por meio da educação, o Grupo Marista promove o diálogo entre as ciências, as sociedades e as culturas sob uma perspectiva cristã da realidade.

Orientar e educar crianças e adolescentes, sobretudo os mais vulneráveis, no caminho para uma vida plena, solidária e fraterna é um dos objetivos da Rede Marista de Solidariedade que faz parte do Grupo Marista. Com isso, a rede realiza atendimento contínuo aos assistidos e suas famílias por meio de projetos socioeducativos, desenvolve estratégias de incidência política e fomenta ações de educação à solidariedade em todas as suas frentes de atuação. Nas 23 unidades sociais localizadas nos estados da região Centro Sul do Brasil, a Rede Marista de Solidariedade atende diretamente cerca de 7 mil crianças e jovens de maneira contínua.

Vagas de emprego abertas

As vagas de emprego aberta são destinadas aos cargos de Analista em Coordenador de Controladoria, Coordenador Administrativo Financeiro, Docente em Educação Especial, Tecnologia da Informação, Analista de Riscos e Compliance, Analista de Dados, Assistente Financeiro (destinadas apenas para PCD ou Reabilitados do INSS), Comprador, Professor Auxiliar, Tutor Online, Técnico em Enfermagem e Web Designer.

Os interessados podem cadastrar seu currículo no site oficial. As vagas são para lotação em:

  • Curitiba-PR;
  • Ponta Grossa-PR;
  • Fazenda Rio Grande-PR;
  • Maringá-PR;
  • Londrina-PR;
  • Joaçaba-SC;
  • São José-SC;
  • Joinville-SC; e
  • São Paulo-SP.
Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui