Granado abre vagas de emprego para nível médio e superior

Vagas abertas! A Granado, fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. abriu oportunidades de emprego em diversos cargos de ensino médio e superior.

Em seus primórdios, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos brasileiros e daqueles que aqui moravam.

A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira.

Quais os cargos abertos?

As vagas são destinadas aos cargos de Analista de Vendas Digitais; Atendente de Loja; Auxiliar de Loja; Analista de Desenvolvimento de Produto Júnior; Analista de Design Júnior; Comprador – Embalagens; Gerente de Trade Marketing; e Vendedor Externo.

Quais os requisitos?

Para concorrer aos cargos de ensino superior, será necessário ser formado nos cursos de Engenharia de Produção, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Internacionais e áreas afins. Além da escolaridade, alguns cargos podem exigir outras línguas (espanhol e inglês fluente), domínio do Pacote Office e Adobe e experiência prévia.

Para nível médio, é necessário ter disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados.

Para onde?

Recentemente, a empresa abriu oportunidades para Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Quais os salários?

Os salários dos cargos não foram informados. No entanto, os benefícios foram revelados. Veja o que um profissional da Granado pode receber:

  • assistência médica e odontológica;
  • desconto em produtos;
  • participação nos lucros ou resultados; 
  • vale-refeição; e
  • vale-transporte.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no site oficial e, em seguida, enviar o seu currículo.

Empresa

A primeira loja conceito da Granado foi inaugurada em 2005, no primeiro endereço da farmácia, no Centro do Rio de Janeiro. Quando começou se a pensar na modernização da marca, ficou claro que o que a empresa tinha de mais rico era o seu acervo, que foi muito bem conservado pela família Granado. Vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadros e algumas embalagens centenárias ganharam destaque na decoração. A parede de tijolos de demolição e a iluminação quente e indireta criavam o ambiente das farmácias do Século XIX.

Uma releitura de uma mesa de manipulação na entrada da loja expõe as novidades como cremes, loções e sabonetes. Os consumidores encontram ainda, além dos carros-chefes, linhas exclusivas, como a Vintage. Tratamentos também são indicados por uma farmacêutica que responde a dúvidas sobre os produtos e suas formulações, ricas em ingredientes naturais de alta qualidade.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.