General Motors abre vagas de emprego e estágio em diversas regiões do país

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização.

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2018 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 535.774 mil veículos, sendo 434.458 mil no Brasil e 101.316 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina.

Atualmente, a empresa oferece diversas vagas de emprego no Brasil. Além disso, há oportunidades em estágio, para estudantes de cursos de graduação.

Cargos

As vagas de emprego da empresa são destinadas aos cargos de Coordenação de Operações Aduaneiras, Assistente de Operações SSC, Líder de Grupo – Funilaria, Gerente de Relações Trabalhistas, Gerente Regional de Vendas Diretas, Diretor de Finanças, Ajudante Geral de Restaurante, Líder de Desempenho Empresarial OnStar, Líder do Grupo de Produção (Paint Shop), Analista de Relações Trabalhistas, Analista de Fluxo de Materiais, Analista de Manufatura, Engenheiro de Eficiência Energética, Engenheiro de Manufatura, Engenheiro de Segurança de Projetos, Planejamento Tributário e Consultoria MGR, Enfermeiro (a) do Trabalho, Supervisor de Finanças Corporativas, Coordenador de Análise de Preços e Concorrência, Técnico Operacional Programação CNC, Auxiliar Planejamento e Controle de Produção e Operador de Produção.

Segundo o comunicado de vaga, as oportunidades são para candidatos com o ensino médio, técnico e superior.

Vagas também em estágio

Oportunidades também para estudantes! A empresa abriu o Programa de Estágio General Motors 2019 com objetivo de contratar estagiários nas áreas de Recursos Humanos, Vendas, Manutenção, Administração, Compras, Tesouraria/Finanças, TI, Manufatura, e Qualidade.

Segundo o comunicado da vaga, para concorrer, será necessário estar cursando Economia, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Relações Internacionais, Turismo, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Administração, Letras, Secretariado, Comércio Exterior, Direito, Ciência da Computação, Psicologia, Recursos Humanos, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos

 Será necessário ter graduação prevista entre agosto de 2020 e agosto de 2021.

Inscrições

Para concorrer a uma da vagas de emprego e estágio da empresa, será necessário cessar o site oficial de oportunidades.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.