Sem emprego? Centauro abre 380 vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Centauro, rede brasileira multicanal de artigos esportivos, abriu novas vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Fundada em 1981 por Sebastião Bomfim Filho, a Centauro faz parte de uma rede brasileira multicanal de artigos esportivos com a missão de democratizar o esporte e moda casual no Brasil.

A companhia possui mais de 180 lojas em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, além de contar com dois centros de distribuição localizados em Extrema, Minas Gerais, e Jarinu, São Paulo.

A Centauro também comercializa produtos por comércio eletrônico e aplicativo para dispositivos móveis.

Em 2015, o site Centauro foi eleito pelo prêmio E-bit, de votação popular, como a melhor loja do e-commerce na categoria moda e acessórios.Em 2016, pelo segundo ano consecutivo, a centauro foi eleita preferida dos paulistanos para loja de material esportivo, segundo a pesquisa ‘O melhor de São Paulo – Serviços”, do Jornal Folha de São Paulo.

Recentemente, a Centauro abriu 380 novas vagas de emprego para diversas regiões do país. Veja os cargos:

Vagas disponíveis

As vagas estão distribuídas nos seguintes cargos de Vendedor, Assistente de Loja, Auxiliar de Loja, Assistente de Categoria, Operador de Caixa, Supervisor de Vendas, Vendedor de Loja, Assistente Administrativo, Analista de Recrutamento e Seleção, Jovem Aprendiz, Consultor de Loja, Assistente de Estoque e Estoquista.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/centauro/vagas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.