Instituto Federal do Espírito Santo abre inscrições para curso Audiovisual com direito a bolsa em Serra

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) está oferecendo um total de 55 vagas para curso audiovisual com bolsas. Saiba mais.

“Resultado da união das unidades do Centro Federal de Educação Tecnológica e das Escolas Agrotécnicas Federais, em 2008, o Ifes promove educação profissional pública de excelência, integrando ensino, pesquisa e extensão, para a construção de uma sociedade democrática, justa e sustentável.

O Instituto Federal do Espírito Santo oferece desde cursos técnicos a mestrados e possui aproximadamente 36 mil alunos. São mais de 100 cursos técnicos, 70 cursos de graduação, 25 especializações e 11 mestrados.

Com 21 campi em funcionamento, o Ifes se faz presente em todas as microrregiões capixabas. O Instituto possui ainda 40 polos de educação a distância no Espírito Santo.

O IFES está realizando inscrições para oficinas do projeto de extensão do Circuito Audiovisual em Serra, ES. Os moradores e trabalhadores do município também podem se inscrever. Com duração de quatro meses, o curso conta com a parceira do Centro Cultural Eliziário Rangel, de São Diogo, onde serão feitas as aulas. Os candidatos devem ler o edital para saber mais detalhes.

EDITAL

”O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) é uma instituição pública federal brasileira, vinculada ao Ministério da Educação, que oferece cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos concomitantes e subsequentes, cursos de graduação, pós-graduação, especializações e mestrado. Sendo uma das Instituições de Ensino de maior prestígio no Brasil, além de ensino de excelência, tendo as maiores notas do ENEM.”

Inscrições

Os interessados podem se inscrever pelo seguinte email: sec.sr@ifes.edu.br.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.