Envie seu currículo: Carrefour e ex-Walmart abrem 4.838 vagas no Brasil; veja os cargos

Grupo Carrefour e Grupo Big (ex-Walmart) abriram vagas de emprego em todo o país

Com mais de 360 mil colaboradores, o Grupo Carrefour está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas nos formatos Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

De acordo com o site de recrutamento InfoJobs, a empresa oferece nada menos que 1.031 vagas de emprego. “Queremos nos desenvolver junto dos brasileiros, por isso, acreditamos que valorizar nossos colaboradores é fundamental. Temos de acreditar em novos talentos e investir no desenvolvimento daqueles que já estão conosco, a fim de construir uma empresa sólida e apta a fazer parte da vida de milhões de pessoas”, informa a empresa.

“Incentivamos nossos colaboradores a crescer e conquistar novas posições em suas carreiras. Para isso, realizamos constantes investimentos em treinamentos, proporcionando a nossa equipe, o desenvolvimento de competências para assumir novas funções. Treinamentos para Açougue, Padaria, Salsicharia, Frutas, Legumes e Verduras estão entre os temas dos cursos. Um dos principais exemplos está no setor de perecíveis, que demanda a atuação de especialistas no manejo, produção e qualidade dos produtos. O desenvolvimento das lideranças também tem grande relevância para o grupo, que tem investido na reciclagem de todo seu time de diretores e gerentes, com a finalidade de assegurar o crescimento sustentável de seus profissionais. Até hoje, oferecemos mais de 570 mil horas de treinamento para mais de 49 mil colaboradores.”

Excelentes oportunidades. Presente no país desde 1995, o Grupo BIG, ex-Walmart Brasil, abriu nada menos que 3.807 vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são para diversos cargos para diversas unidades espalhadas pelo país.

A empresa opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 8 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sams Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias.

O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80 da operação Walmart Brasil.

“O Walmart Inc. mantém uma participação de 20 na empresa. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas 556 unidades, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso”, diz a empresa.

“Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time”, diz o comunicado da empresa.

Vagas em Carrefour

As vagas são destinadas aos cargos de Operador de Loja, Promotor de Cartões, Atendente de Ecommerce, Vendedor de Eletrodomésticos, Analista de Negociação de Receitas Logísticas, Peixeiro, Padeiro, Operador Comercial de Cartões, Vendedor Frentista, Supervisor Comercial, Gerente de Prevenção de Perdas, entre outras.

Além dos salários oferecidos pela empresa, os funcionários contarão com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem manifestar o interesse acessando o site de recrutamento, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo. Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Vagas em Grupo Big, ex-Walmart

  • Fiscal de Prevenção de Perdas
  • Auxiliar de Limpeza
  • Repositor
  • Vendedor de Eletro
  • Operador de Caixa
  • Operador de Padaria
  • Operador de Loja
  • Encarregado
  • Supervisor de Vendas
  • Encarregado de Mercearia
  • Gerente de Área
  • Fiscal de Prevenção de Perdas
  • Encarregado de Padaria
  • Vendedor Externo
  • Auxiliar de Limpeza
  • Açougueiro
  • Caixa Operador
  • Agente de Cartões
  • Repositor de Mercadorias
  • Padeiro; entre outros.

Os salários de cada cargo não foram informados. Segundo o site InfoJobs, local de anúncio da vaga, os salários vão de R$1.254 (Operador de Caixa) até R$4.689 (Gerente de Atendimento).

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/grupo-big

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.