Empresa de softwares Linx abre vagas de emprego e estágio!

A Linx foi fundada em 1985 pelo paulistano Nércio Fernandes quando tinha 22 anos de idade, a Linx. Nércio deixou a faculdade de Engenharia Civil para investir em um negócio próprio na área de microinformática e fundou a Microserv Comércio e Consultoria Ltda. com mais alguns sócios; essa foi primeira nomeclatura da empresa.

Poucos anos após sua fundação, a companhia atendia pequenos negócios na região do Brás e Bom Retiro, em São Paulo, quando desenvolveu o MicroMalhas, software voltado para varejo de moda. Em 1990, o software passou a ser chamado de Linx e se transformou, mais tarde, no carro-chefe do grupo: o software Linx ERP, voltado para diferentes segmentos do varejo.

Hoje a Linx é uma empresa de softwares de gestão e a maior software house da América Latina em sistemas de gestão para o varejo. De acordo com a consultoria americana de tecnologia IDC, a Linx possui 40,2% do mercado de software para varejo no Brasil. Em 2017, entrou pela 3ª vez no anuário Valor 1000, que lista as 1000 maiores empresas do país.

Recentemente, a empresa abriu oportunidades de emprego. Confira!

 

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para:

Estagiários, analistas júnior, pleno e sênior, além de cargos gerenciais e diretivos. Os postos de trabalho estão distribuídos pelos departamentos de tecnologia, comercial, financeiro, administração, recursos humanos, atendimento ao cliente, pesquisa e desenvolvimento (P&D), suporte de TI e infraestrutura. Também existem vagas para pessoas com necessidades especiais.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: http://site.vagas.com.br/linx.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.