Security Segurança abre 700 vagas para vigilantes

A Security Segurança e Serviços está selecionando profissionais da área de segurança patrimonial. A empresa, que atua no mercado há 40 anos, contratará 700 vigilantes. As vagas são para Minas Gerais.

Com sede em São Paulo, a Security Segurança e Serviços, está presente em oito estados, conta com 12 unidades operacionais e quase 7 mil colaboradores. No mercado há 40 anos, a Security atua no ramo de segurança patrimonial, eletrônica e facilities.

Inscrição

Para concorrer as vagas, os interessados deverão cadastrar o currículo no site da Security Segurança e Serviços (www.sousecurity.com.br, seção Trabalhe Conosco). É obrigatório ser vigilante formado e estar com o curso de reciclagem em dia.

As contratações serão para postos de serviços localizados em 12 regiões do Estado: Noroeste; Norte; Jequitinhonha;  Vale do Mucuri; Vale do Rio Doce; Central Mineira; Metropolitana de Belo Horizonte; Zona da Mata; Campo das Vertentes; Oeste de Minas; Sul e Sudoeste. “Essas contratações representam nosso crescimento no Estado, com a geração de empregos e a oportunidade de contribuirmos com a melhoria da economia local”, afirma a diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Renata De Luca.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.