Empresa de RH Luandre abre vagas de emprego e estágio! Até R$ 3.500,00!

Em 1968, uma das maiores empresas de Recursos Humanos do Rio de Janeiro, a CLAM, decide ampliar a sua área de ação e instala-se em São Paulo. Após dois anos, ocorre o seu desmembramento, nascendo assim a Luandre, com a sabedoria dos empreendimentos anteriores, e a vitalidade de uma jovem empresa.

A Luandre se trata de uma empresa de Recursos Humanos, que completou 48 anos de atuação em 2018 e continua a oferecer ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de R.H para mais de 4 mil clientes. Oferece também serviços de Administração de Pessoal, Programas Especiais (em Saúde, Varejo, Logística e PARP), Avaliação Profissional e RPO (Recruitment Process Outsourcing).

Recentemente, a empresa Luandre anunciou diversas vagas de emprego para diversas áreas e níveis, além de oportunidade para estágio. Confira!

Cargos

As oportunidades estão distribuídas entre diversos locais: São Paulo – SP, Itapevi – SP, Barueri – SP, Osasco – SP, Belo Horizonte – MG, Santo André – SP, Ribeirão Preto – SP, Fortaleza – CE, Curitiba – PR, Rio de Janeiro – RJ, Maringá – PR, Recife – PE, Santos – SP, Porto Alegre – RS, São José – SC, Hortolândia – SP, São Bernardo do Campo – SP, Irajá – RJ, entre outras regiões. Acesse o link na área de “Inscrição” para saber mais detalhes sobre a vaga desejada.

CargosVagas
Analista (da Qualidade I, de Facilities, Informações Gerenciais Pl, Operações de Diretoria, Processos, Processos Pleno e Processos e Negócios)9
Assistente Administrativo (p/ pessoas com necessidades especiais) e Assistente Financeiro14
Atendente1
Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Cozinha12
Comprador1
Contador1
Coordenador de Inventário e Coordenador de Planejamento Financeiro2
Copeira Industrial1
Cozinheiro1
Estagiário de Bi e Estagiário de Ecommerce2
Estágio Administração/ Recursos Humanos1
Gerente (Industrial, de Câmbio, Loja e Unidade)12
Operador de Impressão1
Programador Cnc1
Recepcionista4
Secretaria1
Técnico Eletromecânico1

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: http://candidato.luandre.com.br/Vagas.

Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.