Vaga aberta para cargo de alta remuneração: Analista de Sistemas na Conduent

Oportunidade de trabalho em SP: interessados(as) devem se candidatar antes que a vaga seja preenchida

A empresa Conduent tem uma vaga de emprego para um cargo de alta remuneração em São Paulo – SP! O salário exato não foi divulgado. Saiba mais sobre a oportunidade: essa vaga pode ser sua!

Sobre a empresa

“A Conduent Inc. é uma empresa de serviços de processos de negócios liderada por tecnologia, com sede em Nova Jersey. Foi formada em 2017 como uma alienação da Xerox. A empresa oferece plataformas digitais para empresas e governos. Possui 65.000 funcionários em mais de 40 países.

A Conduent é o maior fornecedor mundial de serviços de processos de negócios diversificados com capacidades líderes em processamento de transações, automação, análise e experiência de constituintes. Trabalhamos com clientes governamentais e comerciais para ajudá-los a oferecer serviços de qualidade.”

Confira!

Vagas abertas

A vaga disponível hoje (27/01/2020) é:

  • Analista De Sistemas (Desenvolvedor)

Requisitos

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: C#, JavaScript, jQuery

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Lembrando que a vaga pode ser preenchida a qualquer momento. Por este motivo, se tiver interesse, se inscreva o quanto antes!

Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: www.infojobs.com.br/conduent/vagas.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.