Roldão Atacadista tem vagas de emprego esperando para ser preenchidas em São Paulo

Roldão Atacadista tem algumas vagas de emprego esperando para ser preenchidas em diferentes regiões de São Paulo. Saiba mais!

“Com 17 anos de mercado, o Roldão Atacadista oferece a melhor opção para abastecer e fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos. Todo tipo de produto está lá, sempre com preço baixo. Tem alimentos, bebidas, doces, salgados, descartáveis e também diversos itens para festas de aniversário, restaurante, lanchonete, pizzaria, bomboniere, cantina, mercearia, bazar ou qualquer outra empresa. Até mesmo compras para churrasco, pasteleiros e hot dog para dogueiro o Roldão Atacadista tem. Tudo com o melhor preço de atacado, as melhores ofertas, muita promoção, funcionários capacitados e qualidade de sobra. Por isso, se você procura economia para o seu negócio, passe em uma das vinte lojas do Roldão Atacadista.”

Confira!

Vagas disponíveis

As vagas são para:

  • CHEFE DE PERECIVEIS – OSASCO-SP
  • LIDER DE PERECIVEIS – ZONA SUL E ABC
  • LIDER DE MERCEARIA – ZONA SUL
  • TECNICO DE MANUTENÇÃO – ZONA SUL.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/atacadista-roldao/vagas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.