Ipiranga está com VAGAS ABERTAS para diversas áreas; confira cargos e inscreva-se!

Não perca esta chance!

Os postos de gasolina Ipiranga anunciam que estão com inscrições abertas para o Ipiranga Talent, programa de estágio da empresa.

Os interessados poderão se inscrever até 15 de fevereiro, por meio deste portal. A avaliação vai contar com algumas etapas, como por exemplo, testes online, desafio Ipiranga online, dinâmicas online e o por fim, o início do estágio em março deste ano.

Vagas postos de gasolina Ipiranga

As oportunidades de estágio são para as áreas de Recursos Humanos, TI, Operações, Comercial, Finanças, Jurídico, Planejamento e Marketing.

A duração do programa é de 18 meses e para se inscrever o estudante precisa cumprir os requisitos da seleção.

Sendo assim, o interessado precisa estar cursando algum curso de nível superior, seja bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, desde que a graduação esteja prevista para junho de 2025 ou dezembro de 2025. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O aprovado do processo seletivo Ipiranga além de entender o funcionamento da empresa terá diversos treinamentos, atuação em projetos, ações de apoio social, mentorias e muito mais.

Vale lembrar que há oportunidades para diversos municípios: o Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, São Paulo/SP, São Caetano do Sul/SP,  Betim/MG, Belém/PA, Goiânia/GO, Canoas/RS, Porto Alegre/RS, Campo Grande/MS, Cubatão/SP, São José do Rio Preto/SP, Paulínia/SP, Araucária/PR, Curitiba/PR, Londrina/PR, Itajaí/SC, Porto Velho/RO.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de alguns benefícios, como por exemplo:

  • Vale-refeição, auxílio-transporte, estacionamento, bicicletário, formato híbrido (3 dias na empresa e 2 dias em casa), horários flexíveis, seguro de vida, plano de saúde, acesso a Universidade Corporativa, Gympass e muito mais.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.