Você sonha em ser contratado por uma startup e mergulhar de cabeça nesse mundo? Pois saiba que a Lalamove está com vagas de emprego abertas para diversas áreas. A boa notícia não para por aí: além das vagas no Brasil, a startup também conta com posições para trabalhar em outras 20 cidades no mundo.
Fundada em dezembro de 2013, a Lalamove oferece serviços de entregas que facilitam a vida de seus clientes. Atualmente, a empresa opera em mais de 20 mercados na Ásia, América Latina e Estados Unidos, conectando 7 milhões de clientes a 700 mil motoristas parceiros, por meio de aplicativos móveis e de seu site.
Considerada uma importante parceira estratégica de empresas de todos os tamanhos e segmentos, a startup deseja expandir ainda mais a sua atuação no Brasil e, por isso, está com posições abertas nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, experiência do cliente e operações.
Há chances para as posições de executivo de vendas, analista de atendimento ao cliente, analista de inside sales, analista de operações de vendas, analista de operações, assistente de operações, digital & performance specialist, gerente de contas, inside sales lead, customer experience, analista de FP&A, entre outras. Além disso, a empresa oferece, ainda, uma vaga de estágio na área de recursos humanos.
As vagas abertas no Brasil são para atuação nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições podem ser feitas no site https://jobs.lever.co/lalamove.
Requisitos exigidos pela Lalamove
O mercado de startups é inovador e, com isso, as companhias tendem a olhar o candidato como um todo, indo muito além da capacitação técnica. Neste sentido, habilidades emocionais, também chamadas soft skills, se destacam, já que elas dizem muito sobre o perfil dos profissionais.
Afinal, é preciso que eles estejam alinhados aos valores da empresa, como resiliência, paixão, humildade e execução. Para a Lalamove, por exemplo, é importante que as pessoas sejam proativas e saibam resolver problemas e se mantenham atentas ao detalhe, sempre com foco no cliente.
Profissionais interessados em resolver casos complexos e tratar de maneira diplomática questões difíceis, que sejam excelentes comunicadores e que possuam senso de urgência são mais do que bem-vindos.
Veja Também: Últimas Notícias do Brasil e Fique 100% informado(a)