Grupo GR abre mais de 150 vagas de emprego em SP!

“Fundado em 1992, o GRUPO GR se consolidou no mercado de Segurança Patrimonial e Serviços Terceirizados por sua qualidade e seriedade na implantação e operação de soluções de segurança privada e serviços de portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza e segurança eletrônica para diversos tipos de clientes.

Nosso objetivo está voltado para a customização de soluções integradas que otimizem produtividade, custos e atinjam eficácia no atendimento de suas expectativas.

O GRUPO GR possui milhares de colaboradores e mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Sinônimo de credibilidade e confiança, o GRUPO GR atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos que nos escolheram para cuidar de sua segurança e serviços.”

Recentemente, o Grupo GR abriu vagas de emprego em SP. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Recepcionista – 10 vagas;
  • Recepcionista Bilíngue – 1 vaga;
  • Agente de Conservação (Serviços Gerais) / Auxiliar de Limpeza – 20 vagas;
  • Vigilante Líder – 1 vaga;
  • Analista de Gestão de Processos – 1 vaga;
  • Vigilante / Vigilante Líder – 50 vagas;
  • Porteiro (a) / Controlador de Acesso – 80 vagas.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grupo-gr.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.