Burger King abre novas vagas de emprego para diversos cargos no Brasil

A Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida.

A empresa começou em 1953 com o nome Insta-Burger King, uma cadeia de restaurantes com sede em Jacksonville. Depois que o Insta-Burger King entrou em dificuldades financeiras em 1954, seus dois franqueados localizados em Miami, David Edgerton e James McLamore, compram a empresa e mudam seu nome para Burger King.

O Burger King abriu suas primeiras lojas no Brasil em 2004, localizadas nas cidades de São Paulo e Brasília. A partir daí, com o passar do anos, ocorreu um grande crescimento de restaurantes franqueados com o Burger King. A partir de 2012, Iuri Miranda presidente do Burger King do Brasil anunciou que até 2016 seriam mais de 900 lojas abertas em todo o Brasil. Segundo informa o site do Burger King do Brasil, até o dia 18 de junho de 2015 existiam 423 lojas atendendo a população brasileira, dentre desses, 12 são restaurantes com sistema drive-thru.

Recentemente, a empresa abriu 178 vagas de emprego. Além dos salários, os profissionais contarão com assistência médica, convênio com empresas parceiras; programa de remuneração variável, programa de treinamentos, restaurante interno, seguro de vida e vale-transporte.

Cargos Disponíveis

Algumas vagas são para:

  • Atendente (Preferencialmente ensino médio completo, conseguir executar as atividades, não exige experiência, não ter restrição de ficar muito tempo em pé, nos membros superiores ter a força preservada e possibilidade de manusear equipamentos de cozinha).
  • Coordenador de Restaurante (*Com experiência com gestão de pessoas e gerenciamento de rotina *Que estejam cursando ou que já concluíram o ensino superior. *Que possuam experiência no ramo de alimentação/varejo/fast food)
  • Gerente de Restaurante (Ensino Superior completo. Ampla experiência em gestão de unidade de negócio mínima. Pessoas com deficiência também podem se candidatar).
  • Técnico em Manutenção;

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

O Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo e somos a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca no país.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.