Banco Mercantil do Brasil abre vagas de emprego em diversas cidades do país

O Banco Mercantil do Brasil está oferecendo diversas vagas de emprego distribuídas em diversas cidades com diversos benefícios. Saiba mais!

O Banco Mercantil do Brasil é um banco brasileiro de médio porte, com sede em Curvelo – MG. Atualmente, está presente em 143 localidades, com 3 Plataformas e 2 Unidades de Negócios, 25 Postos de Atendimento Eletrônico e 200 Agências distribuídas estrategicamente pelos principais centros geoeconômicos do país, tendo sua maior concentração na Região Sudeste, onde estão localizadas 80% das agências, especialmente em Minas Gerais, foco geográfico de atuação do Mercantil do Brasil.

Com 75 anos de atuação, o Mercantil do Brasil conta com uma rede de mais de 200 pontos de atendimento. “Nos últimos anos, estamos expandindo rapidamente nossa atuação em Minas Gerais e São Paulo – principais estados para o nosso negócio”, podemos ler em seu anúncio oficial.

“Somos um banco que se especializou no atendimento a beneficiários do INSS e nossas equipes são preparadas para interagir com esse público. Venha trabalhar com a gente e faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a melhor de Minas Gerais, segundo o ranking da GPTW”.

Recentemente a empresa divulgou diversas vagas de emprego distribuídas em Belo Horizonte – MG, Itaúna – MG, Governador Valadares – SP, Caratinga – SP, Santa Bárbara D’Oeste – SP, Araras – SP, Ribeirão Preto – SP, São Bernardo do Campo – SP, Campinas – SP, Piracicaba – SP, Jundaí – SP e São José do Rio Preto – SP. Confira!

Oportunidades por área

DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS

  • Participação nos lucros e resultados;
  • Plano de saúde;
  • Plano de previdência;
  • Plano odontológico.
  • Auxílio-alimentação e refeição;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio-creche ou babá.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/mercantil.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.