Hipolabor Farmacêutica abre vagas de emprego em MG!

A Hipolabor Farmacêutica foi fundada em 1984, conquistando o reconhecimento nacional do mercado farmacêutico com uma atuação orientada por uma política ética que prima pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. “Em todo este tempo, assumimos o compromisso de buscar incessantemente a excelência, além da responsabilidade de levar a nossos parceiros e à comunidade os melhores produtos e mais qualidade de vida”.

“Nosso trabalho vai muito além da oferta de produtos seguros e eficazes. Oferecemos um conjunto integrado de serviços que inclui desde a realização de testes rigorosos dos medicamentos em modernos laboratórios próprios até a atuação de representantes comerciais e propagandistas preparados para prestar uma assistência personalizada a cada cliente. Tudo isso para manter um vínculo de constante parceria, garantindo tranqüilidade para nossos clientes e parceiros”.

Recentemente, a Hipolabor abriu algumas vagas de emprego em MG, nas cidades de Sabará e Montes Claros. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Supervisor de Manutenção;
  • Gerente de Garantia da Qualidade;
  • Gerente de Controle de Qualidade;
  • Vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.hipolabor.com.br/trabalhe-conosco/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.