Google oferta 18 mil vagas para cinco cursos capacitantes gratuitos

Por conta da enorme taxa de desemprego no país, o Google Brasil tomou a iniciativa de oferecer cursos gratuitos que podem ajudar as pessoas a ingressar no mercado de trabalho mais capacitadas. A gerente de marketing do Google Brasil conta que as taxas de desemprego foram levadas em consideração na hora de escolher as cidades participantes. A cidade da vez, é Belo Horizonte – MG.

São 18 mil vagas em seis cursos do programa “Cresça com o Google”. Os treinamentos gratuitos serão realizados entre os dias 28 (terça) e 29 de maio (quarta-feira), no Expominas, na região Oeste da capital. Confira o calendário:

28 de Maio (Terça-feira)
8h – 12h  |  Treinamento de Marketing Digital
14h – 17h  |  Oportunidades para a Carreira de Desenvolvedor
18h – 22h  |  Treinamento Digital para Professores

29 de Maio (Quarta-feira)
8h – 12h  |  Programa de Desenvolvimento para Mulheres
14h – 17h  |  Ferramentas Google para Jornalistas
18h – 22h  |  Treinamento de Marketing Digital

 

Os treinamentos gratuitos serão realizados nos dias 28 (terça) e 29 de maio (quarta-feira), no Expominas, na região Oeste da capital. E participar é simples: basta acessar o site da iniciativa e realizar a inscrição. A aprovação, no entanto, depende da disponibilidade do número de vagas para cada modalidade ofertada. Cada participante pode selecionar até duas opções. Veja abaixo!

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://events.withgoogle.com/google-em-bh/]

Vale lembrar que a aprovação depende da disponibilidade do número de vagas de cada curso, sendo que cada participante pode escolher até duas opções! Bons estudos!

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.