Aeroporto BH Airport abre vagas de emprego! Confira!

“O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte-Confins – Tancredo Neves (IATA: CNF, ICAO: SBCF) é um aeroporto internacional no município de Confins, em Minas Gerais. É o principal aeroporto do estado de Minas Gerais. Distante 40 Km do centro de Belo Horizonte.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte-Confins, BH Airport, serve principalmente a capital, bem como a Mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte, possuindo dois terminais de passageiros em operação (Terminais 1 e 2) com capacidade de atender a uma demanda anual de 22 milhões de usuários, podendo receber aviões de grande porte, como o Boeing 747 e o Antonov An-124. Concentra em suas instalações sistemas de avançada tecnologia, um terminal de carga aérea totalmente automatizado, pista com 3600 x 45 metros, dotada de equipamentos para pouso de precisão (ILS CAT I) e todos os demais auxílios às operações aeronáuticas.”

Recentemente, o BH Airport abriu vagas de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para:

  • Analista Negócio – Comércio Exterior (1 vaga);
  • Analista Pátio e Pista (1 vaga);
  • Coordenador de Comunicação Interna (1 vaga);
  • Supervisor Apoc (1 vaga).

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://bhairportcdt.elancers.net/frames/bhairport/frame_geral.asp.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.