Avantare abre novas vagas de emprego no Rio de Janeiro

Oportunidades são para analista com salários de R$2.000,00

A Avantare, agência de publicidade que atua na área de performance e estratégia digital, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Comunicação Social, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Analista de Mídia e Performance Digital Júnior. As vagas são para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Entre as atividades do Analista de Mídia e Performance Digital Júnior estão a análise dos resultados auferidos pelos canais digitais, isto é, sites, e-mails, redes sociais, posicionamento de buscas e campanhas. O profissional deverá gerar relatórios de performance e dar recomendações.

Também será de sua atribuição a operação de campanhas de links patrocinados (Facebook Ads e Google Adwords), tendo sempre foco em retorno. Além disso, cuidará da especificação de estratégias de SEO (otimização para a busca orgânica) e marketing de conteúdo.

O Analista de Mídia e Performance Digital Júnior deverá gerenciar e planejar as ações de marketing, especificar melhorias de conversão e landing pages, bem como realizar apresentações a partir dos dados colhidos no Google Analytics.

A Avantare ressalta a necessidade de o profissional que se candidatar ao cargo preencher alguns requisitos básicos. Entre eles ter ao menos um ano de experiência na área de marketing digital, com análise de Google Analytics. Também é preciso ter excelente comunicação e redação, bem como inglês avançado (leitura).

Outro ponto considerado fundamental é ter conhecimento intermediário no Pacote Office (Power Point e Excel). São considerados diferenciais possuir certificações e cursos em SEO,

As características de comportamento procuradas no profissional são visão crítica e detalhistas, perfil analítico, organização e ser um heavy user da internet. Os que encaram a internet como negócio, tendo visão, comprometimento, proatividade e vontade de aprender são bem vistos.

A remuneração oferecida pela Avantare ao Analista de Mídia e Performance Digital Júnior é um salário no valor de R$ 2.000,00, sob o regime de contratação CLT. A jornada de trabalho é de 8 horas por dia.

Quem tiver interesse em se candidatar ao cargo deve enviar o currículo atualizado para o endereço de e-mail recursoshumanos@avantare.com.br.

Para quem não conhece a empresa, a Avantare se orgulha por ser parceira do Google e a única empresa com certificação em Analytics na capital carioca. Suas atuações têm o objetivo de maximizar as ativações de marketing para o crescimento de negócios dos seus clientes e parceiros.

Informações do Site Trabalhou

Comentários estão fechados.