Decathlon abre vagas de emprego em diferentes cidades do país

Decathlon, empresa que atua com pesquisas, concepção, design, produção e logística, abriu diversas vagas de emprego em diversas cidades do país. As lojas da empresa possuem áreas de teste e realizam diariamente eventos esportivos.

Nas lojas da instituição você pode encontrar serviços de: encordoamento de raquetes, estamparia de camisetas, manutenção, reparo e customização de bikes, patins, skates e patinetes.

Sempre busca aprender, desenvolver-se e se superar? Você gosta e sabe trabalhar em equipe, para vencer juntos? Você gosta e sente-se à vontade em tomar decisões e executá-las? Você é mão na massa, gosta de se envolver e compartilhar o seu ponto de vista? Você é transparente, faz o que fala e gosta da sinceridade sempre? Você é positivo e proativo para encontrar soluções? Se você respondeu “sim” para estas perguntas, a Decathlon aguarda você. Veja os cargos disponíveis logo abaixo.

Cargos abertos

As oportunidades de emprego abertas para Decathlon são destinadas aos cargos de Auxiliar Logístico, Responsável de Logística, Volumosos, Assistente de Atendimento ao Esportista, Gerente de Seção, Vendedor Técnico, Gerente de Seção Corrida, Gerente de Seção Esportes Aquáticos, Gerente de Seção Esporte Coletivos, Gerente de Seção Fitness, Gerente de Seção Montanha, Gerente de Seção Montanha, Gerente de Seção Natação, Gerente de Seção Raquetes, Gerente de Seção Rodas/Ciclismo, Vendedor Técnico, entre outros.

Algumas da cultura da empresa:

  • Somos loucos por inovação. Ousamos e temos confiança.
  • Todos nós temos uma missão clara, somos eficazes e tomamos decisões e atuamos de A a Z.
  • Acreditamos uns nos outros, pedimos conselhos e aceitamos que todos tem o direito de errar.
  • Nós compartilhamos o valor que criamos juntos.
  • Temos liberdade para “ser nós mesmos”.
  • Nós praticamos esporte, nos divertimos e celebramos nossas vitórias juntos.
  • Temos relações simples e verdadeiras entre nós.
  • Encorajamos promoções internas e percursos profissionais em zig-zag.

Inscrições, salários e benefícios

É necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados. Além disso, o candidato deve estar cursando ou ter concluído o ensino técnico ou superior. Ter experiência profissional com esporte, podem ser diferenciais para alguns cargos.

Além dos salários, os profissionais contratados contarão com vale-transporte, vale refeição/alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, auxílio esporte, desconto em produtos da loja, previdência privada, participação nos lucros e resultados, entre outros benefícios.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site oficial.

Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.