Coca-Cola FEMSA Brasil: mais de 1.300 vagas de emprego abertas pelo país

Coca-Cola FEMSA Brasil abriu 1.371 novas vagas de emprego em diversas áreas de atuação, nos estados São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Saiba mais!

Coca-Cola FEMSA se trata de uma empresa multinacional de bebidas mexicana com sede na Cidade do México, sendo que é uma subsidiária da FEMSA, que possui 48% de suas ações, com 28% pertencentes a subsidiárias integrais da The Coca-Cola Company e os 24% restantes listados publicamente na Bolsa Mexicana de Valores (desde 1993) e na New York Stock Exchange (desde 1998). “É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e Filipinas, sendo que o seu maior e mais rentável mercado está no México.”

“Respeito e ética são vem mais que conceitos, são valores e atitudes que adotamos no relacionamento diário com nossos colaboradores, consumidores, clientes, parceiros e todos que fazem parte do dia a dia da Coca-Cola FEMSA Brasil. Por esse motivo, sempre que consumir nossos produtos, tenha a certeza de que eles são fabricados por 20 mil pessoas apaixonadas pelo que fazem e que assumem o compromisso verdadeiro de entregar com excelência a melhor bebida à mesa da família brasileira”, diz o diretor da empresa.

Cargos Disponíveis

As oportunidades disponíveis são para auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. Os cargos são para candidatos de diversos níveis de escolaridade, a partir do ensino fundamental completo.Também é necessário apresentar os documentos exigidos e ter habilidades específicas para cada cargo.

Os benefícios são carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Sobre a oportunidade

A oportunidade oferecida envolve uma parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de recursos humanos, e a iniciativa faz parte do Plano Verão Femsa, que procura contratar colaboradores temporários para aumentar a produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade. O projeto deste ano prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano.

Inscrição

A forma de se cadastrar para as vagas disponíveis no momento é cadastrando o currículo no site www.contratando.com.br e informando o código 48320. Depois desse cadastro, os candidatos são direcionados para as vagas de emprego disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.