Claro abre novas vagas de emprego para diversos cargos no Brasil

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, com mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares ativas. Pensamos sempre à frente. Por isso, buscamos oferecer a melhor experiência do país. Fomos a primeira operadora no Brasil a trazer o 2G, o 3G, o 4G e, agora, o 4.5G. Temos a melhor rede, a maior velocidade e fomos a primeira a liberar o falar ilimitado. Chegou a hora de uma operadora reconhecer que as pessoas merecem mais. Não temos medo de nos reinventar, quebrar padrões ou ignorar convenções. Queremos oferecer o diferente para inovar sempre. Vamos aproveitar juntos Seja bem-vindo aos novos tempos, porque você merece o novo.

“A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil e faz parte da Claro Brasil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Constantemente em busca de soluções inovadoras, é uma empresa que, com seus produtos e serviços, oferece a cada cliente a melhor experiência em telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura para que todos possam sempre curtir gigante. Por isso, a empresa está sempre em busca dos melhores profissionais. Conheça os programas oferecidos e faça parte da equipe. Temos foco no desenvolvimento profissional, em carreiras de sucesso, na inovação e na diversidade.”

A Claro busca colaboradores para integrar a sua equipe nas mais diversas áreas e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Somos uma empresa focada em desafios, e as pessoas são a nossa grande vantagem competitiva.

A Claro tem foco na diversidade e por isso, investe na inclusão de pessoas com deficiência dentro do ambiente de trabalho. A iniciativa tem como principal objetivo promover a empregabilidade e o desenvolvimento destas pessoas, trazendo a singularidade, a criatividade e a inovação para o ambiente de trabalho, pois acreditamos que cada individuo é único e apostamos nas diferenças que nos unem e nos conectam.

Cargos abertos

  • Executivo de Contas II
  • Auxiliar de Escritório
  • Auxiliar Técnico
  • Analista de Sistemas Middleware
  • Técnico de Manutenção em Telecomunicações
  • Assistente Backoffice
  • Vendedor Externo – Claro Brasil
  • Auxiliar Administrativo
  • Gerente de Negócios
  • Supervisor de Vendas Externas

Inscrição

Os interessados podem cadastrar seu currículo no site oficial de vagas. Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.