Citibank Brasil oferece vagas de emprego pelo país

Citibank Brasil é uma instituição financeira de origem estadunidense. Sua sede no Brasil está localizada na avenida Paulista, no bairro Bela Vista, em São Paulo. Com a contribuição do Citibank, construíram-se obras de infraestrutura vitais para o Brasil, como a ponte Rio–Niterói, o metrô paulistano, as hidrelétricas de Itaipu e Tucuruí, os polos petroquímicos da Bahia e do Rio Grande do Sul. A indústria automobilística consolidou-se e a rede telefônica foi expandida em todo o território nacional. No atendimento às pessoas físicas e jurídicas, o Citibank é referência devido aos altos padrões de qualidade e atendimento.

Com um portfólio de mais de 400 mil correntistas, 1,9 bilhão de reais de lucro líquido, 42,5 bilhões de reais em ativos totais, cinco bilhões de reais de patrimônio líquido e mais de 6,5 mil funcionários, para o Citibank, o Brasil é um dos mercados mais importantes da América Latina, por isso mantém a estratégia de expansão e de investimentos, ampliando os negócios no Brasil.

Recentemente, o Citibank abriu vagas de emprego em São Paulo! Confira:

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para:

  • Banqueiro;
  • Economista de Pesquisa;
  • Credit Porf Intmd Analyst.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar neste link: https://carreira.citi.com.pt/busca-de-vagas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.