Cia. Hering abre 446 novas vagas para diversos cargos pelo Brasil

Confira

Criada como Tricotwaren Fabrik Gerbruder Hering na cidade de Blumenau, a Cia Hering começa sua trajetória com a saga dos irmãos Hermann e Bruno Hering. Integrantes de uma tradicional família de tecelões da Alemanha, eles decidiram encarar o desafio de empreender no Brasil. O primeiro a tomar a decisão foi Hermann.

Em 1993, a empresa iniciou operação no varejo com a primeira loja própria. “Empreendedores por natureza, lançamos logo em seguida a primeira loja no modelo de franquia e iniciamos uma trajetória de expansão, ampliando a atuação das nossas marcas no mercado nacional e internacional. Hoje, estamos com 785 lojas no Brasil e 20 lojas no exterior, o que nos torna reconhecidamente a maior rede de franquias de vestuário no Brasil, além de possuirmos uma capilaridade de varejo diferenciada,” diz.

Para sustentar o crescimento e o investimento nos negócios, em 2007 a Cia. Hering integrou-se ao Novo Mercado, atualmente, segmento de listagem da B3, no qual estão as empresas com as melhores práticas de governança corporativa.

A empresa abriu nada menos que 449 oportunidades de emprego.

Vagas

As oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente de loja; Gerente de loja; Vendedor de loja; Analista administrativo; Analista de franquias; Operador de caixa; Representante comercial; Analista ambiental; Encarregado de estamparia; Analista ambiental; e Instrutor de treinamento.

As oportunidades são destinadas aos estados de São Paulo (SP), Santa Catarina (SC), Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), Acre (AC), Bahia (BA), Ceará (CE) e Distrito Federal (DF).

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site da seleção. Os candidatos podem conferir no portal os requisitos necessários e se inscrever para a vaga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.