Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Cervejaria Ambev Contrata: 408 novas vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Empresa abriu oportunidades de emprego no país

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma (“Brahma”) e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos (“Antarctica”), duas das cervejarias mais antigas do Brasil. A Antarctica foi fundada em 1885 e a Brahma em 1888, como Villiger & Cia. A marca Brahma foi registrada em 6 de setembro de 1888 e, em 1904, a Villiger & Cia. mudou sua denominação para Companhia Cervejaria Brahma. A Ambev foi constituída como Aditus Participações S.A. (“Aditus”) em 14 de setembro de 1998. A Ambev é uma sociedade anônima brasileira, de capital aberto, constituída segundo as leis da República Federativa do Brasil.

“O principal negócio em que operamos é o de cervejas, em que somos líderes em diversos mercados com marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Quilmes, Labatt, Presidente, entre outras. Além disso, temos também operações de refrigerantes, não-alcoólicos e não-carbonatados com marcas próprias como Guaraná Antarctica e Fusion, entre outras, no Brasil e através de uma parceria com a PepsiCo em diversos países em que operamos. Em 1997, a Brahma adquiriu os direitos exclusivos para fabricar, vender e distribuir os refrigerantes da Pepsi no Nordeste do Brasil e em 1999, obteve os direitos exclusivos para fabricar, vender e distribuir os refrigerantes da Pepsi em todo o Brasil. Desde outubro de 2000, a Ambev detém direitos exclusivos de distribuir e engarrafar os refrigerantes da Pepsi no Brasil. Em janeiro de 2002, expandimos nossa parceria com a PepsiCo para incluir a fabricação, venda e distribuição do Gatorade. Atualmente nosso portfólio de bebidas não-alcoólicas inclui também as marcas H2OH!, no mercado de águas com sabor, e Lipton Ice Tea, no mercado de chás gelados, também vendidas sob licença da PepsiCo. Nosso contrato de franquia com a PepsiCo no Brasil vence em 2017, com renovações automáticas por prazos adicionais de dez anos,” diz a empresa.

Atualmente a Ambev tem operações em 16 países: Brasil, Canadá, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Guatemala, República Dominicana, Cuba, Panamá, Barbados, Nicarágua, Saint Vincent, Dominica e Antigua.

Recentemente a Ambev abriu oportunidades de emprego, estágio e jovem aprendiz. As chances são para candidatos de ensino médio e superior.

Vagas de emprego AMBEV

As vagas são oferecidas para os cargos de Técnico de Elétrica, Técnico Administrativo, Técnico de Eletroeletrônica, Médico do Trabalho, Auxiliar de Marketing, Vendedor, Técnico de Segurança do Trabalho, Promotor de Vendas, Supervisor, Estagiário, Aprendiz, Técnico Financeiro, Técnico Operador, Técnico Fabril, Técnico de Automação, Técnico de Automação, Conferente, entre outros cargos.

Vagas de Aprendiz AMBEV

Além das vagas de emprego, a AMBEV abriu chances de emprego para jovem aprendiz em diversas áreas. As oportunidades são para candidatos que estejam matriculados em cursos de aprendizagem.

O objetivo é que os aprendizes contribuam para a maximização e otimização dos serviços na área de atuação. Sendo assim, a empresa quer candidatos com organização, dinamismo, autonomia e foco no resultado.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas citadas, será necessário enviar o currículo na área  desejada no site da Ambev.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Leia Também:

brasil 123  
81 Comentários
  1. Igor Ferreira Angelo Diz

    Boa noite!
    Me chamo Igor Ferreira Angelo, tenho 22 anos, experiência como auxiliar de serviço gerais por 2 anos (descarga de caminhões, separação e descarte final de lixo hospitalar).
    Segundo grau incompleto;
    Moro em Engenheiro Pedreira, bairro Santa Amélia – Japeri/RJ.
    Solicito oportunidade de emprego em qualquer área de acordo com meu perfil.
    Desde já agradeço a atenção!
    Segue telefone para contato: 21 98812-2275

  2. Alan Diz

    Hoje em dia nenhuma empresa valoriza mais funcionários. Por culpa das reformas que o Temer fez e o Bozo está concluindo e fazendo mudanças só pra tirar os direitos dos trabalhadores, redução de salário para os novos contratos, redução na multa do FGTS de 40 para 20% e fora que ninguém vai por processo se for demitido pois poderá pagar se perder a causa. Ninguém entende que os Ladrões do Congresso querem que povo sejam escravos ganhando uma merreca de salário e ainda o povo continuar pagando os altos impostos pra eles e assim não sobrar dinheiro nem pra comprar comida. Devagar eles vão fazendo as mudanças e ninguém percebe o cerco em cima do povo. Uma pena que o povo brasileiro seja manso e não luta por seus direitos como muitos protestos que vários países estão fazendo por todo o mundo. Essa é a realidade e muitos fingem que não vêem.

    1. Vando dornelas da silva Diz

      Bom dia. Tenho 31 anos disponibilidade para mudar de cidade e experiência com venda interna e venda externa. Escolaridade superior incompleto informatica. Emissao de notas trocas. Atendimento ao consumidor. Experiencias em supermercados promotoria e surpevisao de piso. Carteira de motorista esta em andamento.

    2. Alexandre Diz

      Mais que certo. Trabalhadores nunca valorizam seus empregos e os empreendedores ainda tem que arcar com os custos em uma demissão de um funcionário que não produz. O que os ex funcionários mais faziam, era colocar empresas na justiça pra pleitear até aquilo que não tinham direito ou que já teriam recebido. Se fosse um empreendedor não estariam falando asneiras. Direitos não podem ser tirados. Multa de 40 % sobre o FGTS é um absurdo, nem deveria existir, funcionários que não produzem ou trabalham de má vontade, ou que trazem danos a empresa, deveriam ser demitidos sim e sem multa. Quem quisesse garantir o emprego deveria fazer por onde. Não quer trabalhar ou depender de patrão, vire um pra ver o que é bom.

  3. Jorge Luís Delgado Diz

    Tenho boas referências desta Empresa,
    Gostaria muito de ser um colaborador da mesma.

  4. Isaac dos Santos dias Diz

    boa noite meu nome é Isaac dos Santos dias
    e sou ajudante de caminhão estou a procura de uma vaga de emprego estou a disposição

  5. Angélica viana Diz

    Olá,me chamo Angélica Viana tenho experiência auxiliar de produção, gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar na AmBev fico a disposição e agradeço atenção..11958490734

    1. Margarida Diz

      Vc jura né que ele vai te ligar kkkkk ata!
      Tem q enviar o Curriculum no site deles!!!!

  6. Nerlly Maria Dos Santos Diz

    Gosta muito de ter uma oportunidade na Ambev

  7. Sidinei Diz

    Meu comentário não é diferente dos que vi aqui, entreguei meu currículo na área de motorista.passou alguns dias e me telefonaram para uma suposta entrevista.passei o dia inteiro fazendo provas e mais provas, fazendo baliza com uma porcaria de caminhão, depois fomos para rua e em seguida voltamos para a empresa.la fizemos mais testes e já estava dando seis e meia da noite o empregado me informou que no próximo dia já estaria me telefonando novamente para dar seguimento no processo que até naquele momento tudo já estava em ordem e que a vaga era minha.fiquei muito contente pois sou profissional e estava a procura de emprego e com muita vontade de trabalhar.isso já faz mais de um mês e até agora não me deram mais satisfação de nada! Me chamo Sidinei e sou de ribeirão preto.

  8. Odair Leonardo M de Lima Diz

    Sou Odair quero uma vaga de representante comercial.p levar aos consumidores a qualidade do produto Ambev

  9. Esttevan Diz

    Essa AmBev não vale nada fiz todos os processos seletivos passei e chegou na hora disseram q não valeu nada pura balela essa firma

    1. Junior Diz

      Realmente congodo isso é reflexo de muita mão de obra o poucos emprego sou motorista profissional carreteiro tenho só 01 ano por isso não consegui ficha nele país vagabundo empresas também

  10. Deborah Rodrigues Ramos Costa Diz

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😆😆😆😆😆

  11. Paulo Andrade Diz

    Olá,eu gostaria muito de trabalhar nessa empresa,como (degustador de produtos) sou alcoólatra e estou desempregado a única coisa que faço ultimamente e só degustar bebidas (cervejas) quem sabe eu consigo uma vaguinha na AmBev pra encher a cara de graça estou no aguardo do contato.

    1. Carlos Diz

      Me chamo Carlos Barbosa ,quero trabalhar como representante comercial ou vendedor ,e assim ser um grande ajudador da Empresa ,essa é a minha visão

    2. Rosângela Diz

      🤭🤭🤭

  12. welinton Diz

    sou da região de Campinas SP welinton Fernandes

    1. KAJOL CARDOSO ROCHA Diz

      Olá me chamo KAJOL sou de São Luís do Maranhão, gostaria muito de uma vaga na Ambev más minha experiência profucional não esta relacionada diretamente com a empresa, tenho experiência como garçonete e empacotadora de supermercado.

  13. welinton Diz

    eu sou welinton gostaria de fazer parte da sua empresa, tenho um dever de trabalho bem com onestidade carácter,se me chama vou da melhor pra conseguir esse empregos meu telefone por favor se pude entra contado comigo 19982159540 e precisando urgentemente

    1. Tony Ferreira Diz

      Com esse português acho meio difícil hein!

      1. Francisca Luana Araújo Silvia Diz

        Gostaria muito de poder mostrar minhas habilidades nessa empresa.

  14. Manoel Messias de Sousa Feitosa Diz

    Sou morador da cidade de Osasco. Estou desempregado e a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. E estou a disposição da empresa.
    Quem souber de alguma coisa pode me chamar no WhatsApp 1197727-7064 ou ligar. Obg pela atenção

  15. Eloi Diz

    Sou mecânico de manutenção industrial eu gostaria muito de trabalhar nessa empresa.

    1. . Maria do Carmo Diz

      Moro na zona leste de SP quero trabalhar na área de promotora de vendas ou repositora

      1. Angelo Diz

        AMBEV, empresa fajuta que faz o candidato gastar dinheiro de transporte e perder tempo passando por toda etapa da seleção, faz exame admissional, entrevista final com o suposto chefe do setor e depois manda o candidato aguardar o telefonema em casa que eles entrariam em contato. MENTIRA PURA! Porque depois nunca entraram em contato comigo, que participei da seleção para Técnico de Segurança do Trabalho e fui aprovado. Na época o processo era para pessoas portadoras de deficiência. Tudo me leva a crer que esse processo foi apenas para apresentar algum tipo de documentação para o Ministério do Trabalho. Tudo não passou de armação! Essa Empresinha mentirosa!

        1. Fábio caetano Diz

          Olha só respeito as opiniões de cada um.
          Porém já trabalho na Cia a 7 anos e 5 meses.
          Sendo que 7 meses foi nas transportadoras tvl logística e ghisolfi logística onde aprendir muito sobre a cervejaria AmBev.
          Atualmente trabalho pela Cia AmBev sou repositor na própria.
          Fiz a seleção desta forma entreguei o currículo fiz os exames e entrevistas aguardei a ligação e fui chamado através de uma ligação depois mensagem.
          Então não concordo com as respostas de vcs mais repito respeito.

          1. Nathan Diz

            Também sou colaborador da AmBev, fiz todo o processo e foi rápido, ótima empresa para trabalhar,

          2. Vando dornelas da silva Diz

            Correçao Informatica curso complementar e superior incompleto em pedagogia

      2. Meire Diz

        Tem estágio na área de engenheiro de produção?

      3. G Diz

        Olá gostaria de trabalhar como vendedor trabalhei nessa área, tenho boas referências.

    2. Valmir dos Santos Diz

      Boa tarde quero uma vaga na AmBev na produção tenho experiência nessa área ,AmBev jundiai

  16. Wagner Diz

    Olá, tenho experiência em logística, trabalhei 10 anos na área.

    1. Vera Diz

      Concordo plenamente com vc Kyoto Dinis,meu saiu de uma grande empresa multinacional,porque a proposta da Ambev era irrecusável.nao valeu a pena a pressão era muito a qualidade de vida era zero,vai trabalhar la? Parabéns mas será bem dificil sou testemunha disso

  17. José Augusto dos Santos Diz

    sim, estou desempregado e trabalho como soldador e mecânico industrial.

  18. Almerindo Ferreira Gomes Diz

    Quero muito trabalhar nessa grande empresa

    1. Patrícia Diz

      Existe vaga para Trabalhar a noite na cidade de Anápolis Goiás? Se sim preciso de uma oportunidade.

  19. Kyoto Diz

    Uma das empresas mais fortes do mundo no mercado de bebidas .. Porém quem quer trabalhar lá vai ter que saber que não é um mar de rosas .. A cobrança é absurda por resultados .. A pressão psicológica que seus superiores lhe impõem não compensa .. Qualidade de vida é literalmente jogada fora .. Existem outras companhias brasileiras que respeitam muito mais seus colaboradores .. Não percam o tempo de vocês …

  20. Jonas gomes. Diz

    Oi me chamem,

  21. Valdemir Diz

    Sim Estou precisando trabalhar meu sonho é trabalhar na ambev

  22. Fernando Diz

    Eu quero

  23. Fernando Diz

    Tenho fé em Deus

  24. Anônimo Diz

    Ambev não vale a pena.

  25. Anônimo Diz

    Não entrem nesta por…..de AmBev não vale a pena vcs serão escravos e não vale nada. Eu transporto ambev. Somos tratados feito cachorro. Euma verdadeira me…..

    1. paulo Diz

      Ola sou paulo e estou querendo uma oportunidade para poder fazer parte deste empresa meu zap 945384914

  26. Anônimo Diz

    Isso é um lixão, sou motorista e transporto AmBev somos tratado feio cachorro. Não trabalhem para esta bo…..

  27. Natali Diz

    Oi queria muito essa oportunidade de um emprego meu nome é Ulisses moro em presidente Prudente e estou a procura de um emprego

  28. Mario Diz

    Levamta a bunda do sofá , leia a reprtagem e vá a luta

  29. Edinalva Diz

    AmBev, uma empresa multinacional, mais não valoriza os funcionários ! Meu cunhado trabalhou 15 anos, adoeceu de hérnia de disco, foi operado tem mais de oito parafusos na coluna dele, foi operado da mão que perdeu a sensibilidade, e quando menos se espera a empresa jogou ele fora, recebeu só uma merreca do fundo de garantia, hoje ele não pode mais trabalhar em nem uma empresa por causa dos problema de saúde que ele adquiriu dentro dessa empresa famosa, e era todo mês discontado do salário um absurdo e o sindicato não ligou, hoje ele está desempregado, sem nem uma chance mais de arrumar emprego, ela era operador de máquinas e no fim do turno colocava ele para fazer a faxina das máquinas pesadas, por isso ele adoeceu da hérnia de disco de tanto esforço todo, no mínimo ele era para ter encostado, a empresa foi iconviniente, botar pra fora uma pessoa praticamente alegado, isso é o que os trabalhadores recebem depois de tantos anos de dedicação. Sou cunhada dele essa é minha indignação por essa falta de respeito com o ser humano, ele foi pego de surpresa, ainda hoje não superou essa trauma, na roça ele não pode mais trabalhar também, é um descauso fazer isso com uma pessoa que não tem mais chances de trabalhar em nem um lugar! Na minha opinião eu particularmente não desejo de forma alguma ter um emprego essa tal de Ambv, fica Air o meu desabafo dessa monstruosa empresa multinacional! Acredito na lei do retorno, quem se faz aqui aqui se paga!

    1. Guilherme Diz

      Postem comentário sobre a matéria, não postem comentário para debates. Sejam inteligentes.

  30. Rose Diz

    Realmente essa empresa não valoriza seus funcionários salário muito baixo e t funcionário que precisa por que tem sustenta família

  31. William do nascimento Diz

    Meu nome é William,moro em campo grande RJ,e também gostaria de uma oportunidade de trabalhar na empresa,sou técnico em segurança do trabalho, mais atualmente trabalho com manutenção.

    1. Almir Farias Diz

      Boa noite
      A minha esposa boto o currículo ai feis 15 dias estamos esperando resposta do nome dela é Luciana dias de.

  32. Paulo Arruda Diz

    Muito bom mesmo sou mecânico industrial e montador industrial. Soldador MIG MAG

  33. Regis Diz

    Essas vaga são uma oportunidade muito boa.

    1. welinton Diz

      oi meu nome Weliton estou desempregado queria uma oportunidade de serviço tenho uma filha precisando muito trabalhar por favor se pude me chama tenho 26 anos

  34. Márcia dabda Corrêa Diz

    Gostaria de uma oportunidade.pois estou a cinco anos desempregada.. experiência atendimento ao público..

    1. Riovanda Rodrigues de Alencar Diz

      Gostaria de trabalhar nesta empresa, tenho curso de pedagogia.

  35. Ivaldo rocha Diz

    Quero trabalhar com voces

  36. Claudinete de souzabatista Diz

    Gostaria deste emprego rar melhorar meu estilo de vida e cotribuir para o crscimento da empresa

  37. Gerson Antonio Diz

    Gostaria desta vaga para melhora para mim e para a empresa

    1. Rosangela goncalves da silva Diz

      Estou precisando de emprego sou faxineira trabalhei mais de 20 anos ..faz um ano que estou desempregada gostaria de uma oportunidade

  38. Gerson Antonio Diz

    Eu aceito

  39. Franciele mayane Araújo Costa Diz

    Quero uma oportunidade pra trabalhar com vcs ,apesar da pouca idade quero busca ouyrod conhecimento.

  40. Rozalino Souza Santos Diz

    Pense em uma empresa que umilha nos que vende o produto dela eu tenho um pequeno depósito más tô desistindo a abev não da valor a nós

    1. João soares Diz

      Ambev não dá valor em ninguém uma empresa exploradora sangue suga de funcionários. sonho da empresa ser umas das melhores empresas para se trabalhar. ..kkk pesadelo de muitos .

      1. Neto Diz

        Já trabalhei ambev/Manaus uma porcaria de empresa,discrimina todos os terceirizados e não valoriza os seus.

        1. Ruy de Oliveira Queiroz Diz

          Oi gostaria muito de ter uma oportunidade de poder fazer parte desta conceituada empresa, se for possível é claro, forte abraço e feliz natal a todos!

      2. LUANA DA SILVA GOMES Diz

        Pura verdade. A empresa não tem a menor consideração pelos empregados e vive trocando os funcionários por esse motivo. Vem perdendo mercado para o concorrente.

    2. Almerindo Ferreira Gomes Diz

      Quero trabalhar nessa grande empresa

  41. Ivani da Silva machado Diz

    Sim

    1. Lb Diz

      Rapaz… Eu nem recebo salário se trabalhar num lugar desse

    2. Sérgio Diz

      Bom dia eu mim chamo Sérgio José tenho muita experiência com máquinas injetora máquina de rotuladora encaixotadora e envasadora de liquido entre outras eu gostaria muito de uma oportunidade de emprego meu zap 983731363

  42. henzia carvalho Diz

    um emprego muito apreciado

    1. João soares Diz

      Apreciado só na cerveja…por muitos
      porque para trabalhar infelizmente eles não dão valor.

  43. Antonio Jose Santana Diz

    Boa noite
    Como informar para Empresa AMBEV, que tenho experiencia de 20 anos em processo e utilidade , so que não encontro o curriculum no meu computador , o qual esta por demais obsoleto Grato Antonio

    1. LUAN ALEIXO CANÁRIO MENDONÇA Diz

      Amigo, nos processos seletivos da AmBev você precisa enviar o currículo em geral na primeira etapa. Dessa forma é necessário atualizar seu currículo para o envio. É fundamental que você peça o auxílio de alguém de confiança para te ajudar a confeccionar um novo currículo.

      1. Sergio Ricardo de Paulo Diz

        Isso

        1. Márcia Diz

          Boa tarde gostaria de uma oportunidade de emprego sou responsável não tenho escolha de horário

      2. Paulo Cesar Barbosa Diz

        Moro de aluguel e preciso muito de trabalhar tenho experiência como motorista categoria B porteiro e ascensorista desde ja agradeço

        1. Jorge Luís Delgado Diz

          Me chamo jorge Luís Delgado .
          Tenho experiência em portaria e Recepção informatizada.
          Segundo grau completo
          Superior incompleto: 4°período em Gestão de Recursos Humanos
          Morador de Paciência, zona oeste do Rio de Janeiro.
          Pesso uma oportunidade no processo
          Seletivo dessa conceituada Empresa.
          Telefone de contato: 988069125 ou me
          Chamar no Whatsapp.
          Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?