Mais de 500 vagas abertas na Ambev; Confira e inscreva-se!

Veja estes detalhes

Mais de 500 vagas abertas. Portanto, os interessados em entrar para o mercado de trabalho, se atentem nestes detalhes.

Veja os cargos ofertados pela Ambev.

Vagas abertas

A Ambev, uma das principais empresas do setor de bebidas, está em busca de novos talentos e anunciou a abertura de mais de 560 vagas em diferentes estados do Brasil, incluindo São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Paraná.

As oportunidades abrangem uma variedade de cargos, desde aprendizes e estagiários até desenvolvedores de ciência de dados, abrangendo setores como comércio exterior, logística e vendas.

Uma das posições em destaque neste processo seletivo é a de promotor de vendas, que possui vagas disponíveis em diversas regiões do país.

Os promotores de vendas serão responsáveis por tarefas como reposição de produtos (incluindo cervejas, energéticos e refrigerantes), controle de datas de validade, precificação, manutenção da limpeza dos produtos e organização de layout, entre outras responsabilidades.

Além disso, o processo seletivo Ambev oferece oportunidades para várias outras funções, com os requisitos específicos variando de acordo com a vaga desejada. Isso representa uma excelente chance para quem busca uma carreira em uma empresa renomada no setor de bebidas e deseja fazer parte de uma equipe dedicada a oferecer produtos de qualidade aos consumidores.

Outros cargos e vagas abertas

Mais uma grande oportunidade está na praça. Desta vez, as chances são para uma das 1.100 vagas. Veja a seguir e se inscreva.

Confira.

Vagas e processo seletivo

Hoje, dia 30 de outubro, é o último dia para se inscrever no processo seletivo da MGS (Minas Gerais Administração e Serviços S.A), que busca profissionais para prestação de serviços terceirizados no Estado do Espírito Santo.

O certame oferece 1.100 vagas para o cargo de assistente administrativo, com a possibilidade de formação de cadastro de reserva. Os contratos de trabalho seguirão as regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para concorrer, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e possuir, no mínimo, seis meses de experiência comprovada na atividade, por meio de registro de contrato de trabalho na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público.

A remuneração inicial para o cargo é de R$ 1.626,02, com uma carga horária de 40 horas semanais.

As vagas estão distribuídas em 17 cidades do estado do Espírito Santo, incluindo:

  • Aracruz (3 vagas)
  • Baixo Guandu (8 vagas)
  • Barra de São Francisco (19 vagas)
  • Cachoeiro do Itapemirim (42 vagas)
  • Cariacica (68 vagas)
  • Colatina (56 vagas)
  • Guarapari (4 vagas)
  • Itapemirim (3 vagas)
  • Jerônimo Monteiro (15 vagas)
  • Linhares (12 vagas)
  • São José do Calçado (19 vagas)
  • São Mateus (61 vagas)
  • Serra (73 vagas)
  • Venda Nova do Imigrante (3 vagas)
  • Viana (3 vagas)
  • Vila Velha (39 vagas)
  • Vitória (672 vagas)

Os servidores da MGS recebem benefícios que incluem vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida em grupo, conforme os termos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT/MTE) e a legislação vigente.

Mais de 500 vagas abertas na Ambev; Confira e inscreva-se!
Mais de 500 vagas abertas na Ambev; Confira e inscreva-se!

Sobre as provas

O processo seletivo da MGS consiste em duas etapas:

  • Prova objetiva, com 30 questões de múltipla escolha nas áreas de língua portuguesa, raciocínio lógico e noções de informática. Esta fase tem caráter eliminatório e classificatório.
  • Avaliação de experiência profissional, com caráter classificatório.

A prova objetiva está agendada para 26 de novembro de 2023, com locais e horários a serem divulgados posteriormente por meio do edital de convocação.

Como se inscrever 

Os interessados poderão se inscrever através do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br), banca organizadora do processo de seleção.

A taxa é de R$ 49.

Outras vagas

Os interessados em participar do processo seletivo do Banco PAN precisam se atentar ao prazo. Além disso, os requisitos também são importantes.

Veja a seguir os detalhes.

Sobre este processo seletivo

As inscrições para os programas de estágio do Banco Pan estão prestes a encerrar, com prazo até a próxima terça-feira, 31 de outubro. Essas oportunidades se destinam a estudantes universitários que desejam adquirir experiência profissional em São Paulo/SP.

O Banco Pan oferece duas opções de programas de estágio: o Programa de Estágio 2024 e o Programa de Estágio de Férias. Ambos visam atrair estudantes de diversas áreas acadêmicas e proporcionar uma vivência enriquecedora, focando em conceitos como trabalho em equipe, empreendedorismo e protagonismo.

Para se candidatar ao Programa de Estágio 2024, os interessados devem estar matriculados em cursos relacionados à

  • Administração de Empresas, Matemática, Física, Estatística, Tecnologia, Engenharias, Marketing, Ciências Contábeis, Jornalismo, Psicologia ou áreas afins.

Além disso, é importante que estejam cursando no período noturno e tenham previsão de formatura entre julho de 2025 e dezembro de 2026. Os candidatos devem estar disponíveis para estagiar 6 horas diárias em São Paulo/SP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.