CCAA abre vagas de emprego! Confira!

O Centro de Cultura Anglo Americana, mais conhecido pela sigla CCAA, foi fundado em 1961 na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Se trata de uma rede de cursos de idiomas (inglês e espanhol) com cerca de 800 unidades espalhadas pelo Brasil e mais de 210 mil alunos. O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, ensinando alunos de todo o mundo a aprenderem inglês e espanhol em suas franquias, por meio de exclusivo sistema de ensino. Além disso, centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal (desde a educação infantil até o ensino médio) utilizam o método CCAA, com materiais elaborados por sua editora. O CCAA também possui escolas em outros 7 países: Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Portugal, México, Itália e El Salvador.

“Atuamos no segmento de ensino de idiomas há mais de 57 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora”.

Recentemente, o CCAA divulgou vagas de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

Função Escolaridade
Consultor de Negócios JrSuperior Completo
Web Designer PlenoSuperior Completo
Analista de Marketing DigitalSuperior Completo

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.ccaa.com.br/trabalhe-conosco/vagas/analista-de-marketing-digital.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.