Caterpillar abre vagas de emprego e estágio

A Caterpillar é uma empresa multinacional que fabrica máquinas, motores e veículos pesados voltados para construção civil e mineração, e anunciou recentemente em seu site diversas vagas de emprego! Salários não foram divulgados.

A Caterpillar é a fabricante líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores a gás natural e diesel, turbinas industriais e locomotivas elétricas a diesel. Também é líder na prestação de serviços financeiros por meio da Caterpillar Financial Services.

Na Caterpillar, você constrói o que importa – seja a carreira que você quer, habilidades cruciais de trabalho, relacionamentos fortes ou novas tecnologias digitais. Há grandes trabalhos a serem feitos em todo o mundo – construção de infraestrutura crítica, fortalecimento das economias locais, atendimento da demanda de energia – “e esse trabalho é impulsionado por nossa equipe de funcionários”, informa.

“Todos os funcionários da Caterpillar movem nossa empresa. Pedaço por pedaço, parte por parte, pessoa por pessoa. Juntos, criamos soluções sustentáveis, soluções que mudam o mundo que têm impacto em vidas ao redor do mundo. Junte-se à nossa equipe vencedora e ajude a construir um mundo melhor”.

Recentemente, a empresa abriu algumas vagas de emprego. Uma delas pode ser sua!

Cargos

As vagas disponíveis são:

Função Local
Estágio UniversitárioPiracicaba – SP
Consultor de RecursosHumanos Campo Largo – PR
Programa de Estágio AdministraçãoBrasil

Inscrição

Os interessados devem se inscrever o quanto antes pelo site: caterpillar.taleo.net. O prazo de inscrição varia de acordo com a vaga, então confira mais informações pelo site e garanta a sua!

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.