Cargill divulga novas vagas de emprego em diversas regiões do Brasil

A Cargill está no Brasil desde 1965 e agora com cerca de 10 mil funcionários, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros e no Distrito Federal por meio de unidades industriais, armazéns, terminais portuários e escritórios em 143 municípios.

A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o sucesso por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2016 alcançou receita líquida consolidada de R$ 33 bilhões.

Recentemente, a empresa abriu vagas de emprego. Confira!

Vagas abertas

  • Analista de Marketing Jr

Resumo do Cargo: Dar suporte ao gerente da categoria em análises de mercado, acompanhamento de processos de inovação, acompanhar principais KPIs mercadológicos, internos e financeiros das marcas, gestão do portfólio e elaboração de planos estratégicos.

Responsabilidades: Suportar o gerente da categoria na mensuração e controle dos planos anuais de categorias e demais atividades relacionadas à gestão de produto: planos de comunicação, ações táticas, divulgações e campanhas diversas.

Requisitos: Superior completo em Propaganda e Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou Economia, Engenharia (ou outro curso na área de exatas), ou outras áreas similares em Humanas ou Exatas; Experiência na área de marketing, preferencialmente em empresa de bens de consumo; Domínio do pacote Office, principalmente Excel e Power Point; Desejável experiência com ferramentas Nielsen; Experiência analises de dados (internos e externos); e Desejável experiência com gerenciamento de Budget.

  • Assistente Técnico Comercial – Passo Fundo e Região

Resumo do Cargo: Prestação de serviços técnicos para os clientes; Execução do Portfolio de serviços; Treinar equipe técnica e/ou comercial dos clientes; Promoção de produtos alinhado a estratégia da empresa; Acompanhamento de atendimento a reclamações de produtos; Apresentação comercial dos produtos da empresa.

Responsabilidades: Visitas à Cliente: Executar o portfólio de serviços, de acordo com a proposta comercial; Participação de reuniões para posicionamento técnico de produtos e serviços; Atendimento a clientes nos casos de anomalias com produtos e/ou serviços; Treinamentos externos – equipe técnica do clientes, produtores, etc; Organização de dias de campo, palestras e outros eventos comerciais no cliente.

Requisitos:
• Superior completo em Medicina Veterinária, Agronomia ou Zootecnista;
• Experiência na área de produção animal;
• Desejável experiência na área de manejo e produção de bovinos de leite;
• Desejável experiência comercial;
• Pacote Office;
• CNH B;
• Disponibilidade para viagens e pernoite fora da residência.

  • Técnico de Segurança Trabalho

Resumo do Cargo: Realizar acompanhamento e suporte as atividades de Operação, Processo e Serviços Terceirizados, utilizando conhecimento técnico, influência, como também ferramentas e programas de Segurança e Saúde, conscientização, treinamento e quando necessário, interromper atividades que possam representar riscos a integridade física ou do patrimônio.

Requisitos: Curso Técnico Segurança do trabalho completo; Experiência de atuação como técnico de segurança; Conhecimento das NR’s – Normas Regulamentadoras, especialmente NR.10, NR.12, NR.33 e 35; Experiência com trabalho em altura e espaço confinado; Experiência elaborações de permissão trabalho/apreciação de risco; Conhecimento em PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais); Pacote office; e Conhecimentos com e-social.

Outros cargos abertos: Analista de Planejamento Logístico Jr, Analista de Dados Pleno, Supervisor de Projetos, Supervisor de Produção – Refinaria, Vendedor I, Customer Relations FSQR Specialist II, Técnico Segurança do Trabalho, Recepcionista, Supervisor Food Safety, Assistente Administrativo, Analista de Qualidade Assegurada I, Transformation Office Analyst, Treasury Analyst, Analista de Laboratório Jr, Analista de Qualidade, Analista de Planejamento Logístico SR, Engenheiro de Manutenção PL e Analista de Marketing JR.

Inscrições

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do site de vagas da empresa.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.