Cacau Show abre vagas de emprego para diversos cargos no Brasil

Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de uma funcionária e 500 dólares em 1988. A Cacau Show começou na páscoa de 1988, quando Alexandre Tadeu da Costa, um rapaz com 17 anos de idade, filho de pai tecelão e mãe vendedora de produtos de beleza em domicílio, resolveu revender chocolates. Logo Alexandre conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas. Sua maior surpresa ao chegar com o pedido na fábrica foi que não havia possibilidade de produzir ovos com esse peso. Para honrar o compromisso assumido, resolveu produzir os ovos por conta própria, comprou a matéria-prima e contratou uma senhora que fazia chocolate caseiro. Após três dias, com jornadas de trabalho de 18 horas, o pedido foi entregue.

Atualmente está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 2.000 lojas  distribuídas em 1.000 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 1 bilhão de reais.

Possui 5 fábricas com capacidade de produção anual de 12 mil toneladas de chocolate nas cidades de Campos do Jordão, Curitiba, São Paulo e Itapevi.

Recentemente, a Cacau Show abriu diversas vagas de emprego! Quer fazer parte dessa história? Confira!

Cargos Disponíveis

A Cacau Show abriu nada menos que 24 vagas de emprego para diversas áreas de atuação. Algumas das oportunidades são oferecidas para os seguintes cargos:

  • Gerente de Loja;
  • Gerente de Mega Store;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Balconista;
  • Operador de Loja;
  • Operador de Caixa;
  • Consultor de Expansão;
  • Consultor de Negócios;
  • Confeiteiro;
  • Conferente.

Inscrições e Lotação das vagas

As vagas do certame são destinadas as cidades de Araraquara (SP), Campinas (SP), Itapevi (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), João Pessoa (PB), entre outras. Se interessou pelas vagas? Então acesse o site de vagas da empresa, selecionando o cargo de seu interesse. Após isso, o currículo deve ser enviado.

Salários e Benefícios

A Cacau Show não revelou os salários dos cargos. Além dos ganhos, a empresa oferece assistência médica; assistência odontológica; auxílio farmácia; cesta básica; seguro de vida; e vale-alimentação.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.