Cabify abre diversas vagas de emprego no Brasil

A Cabify, empresa multinacional de rede de transporte, abriu oportunidades de emprego no Brasil. A instituição, fundada em 2011 por Juan de Antonio, um empreendedor espanhol, engenheiro de telecomunicações, formado na Universidade Stanford, fornece carros de alto padrão para serem solicitados através de seu aplicativo para smartphone. Os carros são dirigidos pelos seus donos, que precisam passar por um rigoroso teste de seleção.

De Antonio sentiu a motivação para criar uma empresa de rede de transporte por suas experiências com motoristas de táxi na Ásia e América Latina, onde tinha que negociar os preços das corridas, encontrava problemas obtendo um recibo e tinha que suplicar os motoristas a pararem o taxímetro.

As oportunidades são para atuação em áreas de engenharia, gestão, produtos, fraudes, entre outras áreas. Veja os cargos disponíveis logo abaixo.

Cargos Cabify

As oportunidades são destinadas aos cargos deEngenheiro de QA, Gerente de Crescimento, Engenheiro de Software, Assistente de Excelência do Cliente, Gerente de Cidades e Parcerias, Engenheiro Android, Engenheiro Front-End, Gerente de Cidades, Desenvolvedor de Software Backend, Executivo de vendas, Chefe de Operações, Desenvolvedor de Integrações Backend – Go, Desenvolvedor de Software Front-End, Coordenador de Adequação do Produto e Analista de Entradas e Fraudes

Veja como se candidatar

Para concorrer, o candidato deve ter uma boa comunicação na Língua Inglesa, tanto escrito, como na fala. Um outro idioma é o Espanhol, que pode ser um diferencial para conquista da vaga. As vagas são para sede, São Paulo-SP.

Além dos salários ofertados, os profissionais contratados receberão vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, desconto de funcionários da empresa, programas de desenvolvimento, um dia de trabalho remoto toda semana e folga no dia do aniversário.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.