Processos seletivos somam mais de 8 MIL vagas de emprego em todo o país; confira cargos

Veja mais esclarecimentos

Se você busca por vagas de emprego, saiba que mais de 8 mil vagas estão no mercado. Ao todo são 8.300 oportunidades para vários cargos.

As vagas são para estagiários, funcionários e trainers para diversas áreas. Veja a seguir a lista de empresa com oportunidades.

Vagas de emprego

Confira a lista a seguir:

CPFL Energia

As vagas de estágio na Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) de Itapetininga e Piraju (SP) estão abertas. As chances são para nível técnico. As oportunidades ficarão abertas até 10 de setembro.

Embraer

Ao todo são 350 vagas de emprego para todo o Brasil. As contratações são presenciais, híbrido e on-line. O prazo para candidaturas para o processo seletivo Embraer ficará aberto até o dia 8 de outubro.

Curriculum

O site anuncia que há vagas. Ao todo são 6.557 vagas abertas em todo o estado de SP, incluindo a capital, região metropolitana, litoral e interior paulista. As oportunidades são para vagas on-line.

Centro Paula Souza

Os interessados nas oportunidades do Centro Paula Souza (CPS), órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que administra as Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) precisam se atentar. As inscrições estão chegando ao fim. São quase  2 mil vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas.

Novelis

A empresa anuncia oportunidades para homens e mulheres. São 27 vagas de emprego para Pindamonhangaba, Santo André, São José dos Campos e São Paulo (SP). As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de setembro.

Outras vagas de emprego

Se você busca por vagas de emprego no banco está no lugar certo. O novo processo seletivo anuncia 200 oportunidades para todo o Brasil.

As vagas no banco são para trabalhar no Itaú. Dentre as oportunidades, podemos citar:

  • Agente de Atendimento e Solução: Uma posição fundamental para proporcionar suporte e soluções eficientes aos clientes do banco.
  • Agente de Negócios Empresas: Uma oportunidade voltada para profissionais que desejam atuar na área de negócios com empresas.
  • Agente de Relacionamento PAB: Essa vaga é voltada para pessoas com deficiência e visa estabelecer relações de qualidade com os clientes.

Além da remuneração paga ao servidor, o banco libera os seguintes benefícios aos funcionários:

  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte
  • Vale-Alimentação
  • Auxílio Creche
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Convênios com academias e clubes
  • Programas de vantagens e descontos em parceiros
  • Check-up anual para colaboradores acima de 40 anos
Processos seletivos somam mais de 8 MIL vagas de emprego em todo o país; confira cargos
Processos seletivos somam mais de 8 MIL vagas de emprego em todo o país; confira cargos. Imagem: Reprodução

Como se inscrever nas vagas no banco?

Muitas pessas têm dúvidas sobre como se inscrever em processo seletivo bancário. Por conta disso, separamos um passo a passo. Inicialmente, acesse este link.

Em seguida, acompanhe o passo a passo abaixo:

  1. Busque pelo cargo que mais se alinha com o seu perfil profissional.
  2. Leia atentamente a descrição do cargo, suas responsabilidades, atribuições, requisitos e qualificações.
  3. Clique em “candidatar-se”.
  4. Realize os testes de perfil profissional e pessoal conforme indicado.

Outras vagas de emprego

Assaí anuncia novo processo seletivo com mais de 500 vagas. Dessa vez, são 520 oportunidades para vários cargos.

A atuação dos novos funcionários será para unidades da companhia em São Paulo, Paraná, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, dentre outros estados do país.

Processo seletivo Assaí

As oportunidades vão desde trainee e primeiro emprego, até outras vagas para quem já tem experiência na carreira.

O destaque fica para o cargo de atendente de loja, que exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e conhecimento básico em informática. Além disso, é desejável que o candidato tenha vivência com vendas ativa, vendas interna e externa ou com vendas de produtos financeiro.

Sobre as funções do cargo com maiores vagas, podemos citar:

  • tarefas de promover a venda dos produtos e serviços financeiros disponibilizados, através da abordagem ativa, com qualidade no atendimento e apresentação dos produtos mais adequados às expectativas de cada cliente; efetuar o atendimento aos clientes, indagando suas pretensões,
  • visando garantir o sucesso das operações de vendas dos produtos disponibilizados; garantir a entrega de suas metas diárias e mensais; analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, sinalizando situações que fujam às normas adotadas, visando minimizar as ocorrências de fraude; dentre outras atividades.

Além da remuneração, os servidores receberão os seguintes benefícios:

  •  pacote de benefícios compatíveis com o mercado, incluindo assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.