Burger King e Petz: mais de 2.500 vagas abertas em todo o país diversas cidades

Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida. A empresa começou em 1953 com o nome Insta-Burger King, uma cadeia de restaurantes com sede em Jacksonville. Depois que o Insta-Burger King entrou em dificuldades financeiras em 1954, seus dois franqueados localizados em Miami, David Edgerton e James McLamore, compram a empresa e mudam seu nome para Burger King.d

O Burger King abriu suas primeiras lojas no Brasil em 2004, localizadas nas cidades de São Paulo e Brasília. A partir daí, com o passar do anos, ocorreu um grande crescimento de restaurantes franqueados com o Burger King. A partir de 2012, Iuri Miranda presidente do Burger King do Brasil anunciou que até 2016 seriam mais de 900 lojas abertas em todo o Brasil. Segundo informa o site do Burger King do Brasil, até o dia 18 de junho de 2015 existiam 423 lojas atendendo a população brasileira, dentre desses, 12 são restaurantes com sistema drive-thru.

A Petz é considerada a maior rede de pet shop do Brasil. Ela é especializada em serviços e venda de produtos para animais de estimação e animais domésticáveis exóticos.

“Sabemos que cada laço é único. Fonte de alegria, evolução, bem-estar. Temos experiência e oferecemos espaços, produtos e serviços – e tudo mais que for preciso – para que a relação entre pets e suas famílias seja melhor a cada dia. Essa é nossa razão de ser. Somos apaixonados por pets! Essa não é apenas uma expressão inserida em nossa missão como empresa, mas uma realidade vivenciada todos os dias em nossas atitudes, nas lojas e em todos os nossos pontos de contato. Trabalhamos para que você e seus pets tenham a melhor experiência em nossas lojas, seja através dos serviços de estética e veterinária ou pela variedade de produtos espalhados nos mais diversos mundos: cães, gatos, peixes, aves, roedores, répteis. Ah, mantemos nossas orelhas em pé para saber das novidades do mundo pet e levá-las até você.”

As redes Burger King e Petz divulgaram a abertura de mais de 2,5 mil vagas de emprego no país. Saiba mais abaixo.

BK

A Burger King abriu processo seletivo com mais de 2.500 vagas em todo o Brasil, com vagas para os cargos de atendente, coordenador e gerente de negócios. Os selecionados vão atuar em um dos 792 restaurantes da marca.

Para concorrer a uma das vagas de Atendente, será necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Já o cargo de Coordenador requer estar cursando ou ter concluído o ensino superior (experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno). Por fim, o cargo de Gerente requer nível superior completo (experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno).

As vagas são para as cidades dos estados de Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras. Além dos salários citados, os selecionados contarão com convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar através do site vagas.com/burgerking.

Petz

A Petz vai abrir nova seleção nos próximos dias para 13 unidades da empresa. A instituição quer 26 novos profissionais para serviços de banho e tosa para as 4 novas unidades e para 9 lojas em funcionamento.

As vagas são para Salvador-BA (04 vagas – 02 tosadores e 02 banhistas), Vitória-ES (04 vagas – 02 tosadores e 02 banhistas), Contagem-MG (02 tosadores e 02 banhistas) e Praia Grande-SP (02 tosadores e 02 banhistas). Além disso, a empresa oferece vagas para tor

A Petz tem vagas para tosadores e banhistas também nas seguintes unidades:

São Paulo

São Paulo – Capital – Jaguaré: (1 vaga): Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 4529; Alphaville (1 vaga): Avenida Alphaville, 580;

Litoral Guarujá – (1 vaga): Avenida Adhemar de Barros, 1935- Jardim Helena Maria.

Franca – 1 vaga: Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 450 – Jardim Veneza.

São José do Rio Preto – Plaza Avenida (1 vaga): Avenida José Munia, 4775 – Shopping Plaza Avenida, Piso T- Redentor.

Minas Gerais

Center Minas – (1 vaga): Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1395, 1495- Shopping Center Minas Dom Joaquim.

Nossa Senhora do Carmo – (1 vaga): Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1448 -São Pedro.

Betim – 1 vaga: Avenida Juiz Marco Tulio Isaac, 470- Parque das Indústrias.

Goiânia

Parque Flamboyant – (2 vagas): Avenida Deputado Jamel Cecílio, s/n – quadra B16, lotes 17/19- Jardim Goiás.

Em São Paulo, os interessados podem encaminhar currículos pelo e-mail recrutamento.ce@petz.com.br ou ligar para (11) 97544-2442. Em Contagem e Vitória, será necessário enviar telefone de contato para recrutamento.ce@petz.com.br ou comparecer nas seguintes seleções:

  • Contagem: seleção nos dias 21,22 23/05 na Petz Nossa Senhora do Carmo, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1448, São Pedro, Belo Horizonte.
  • Vitória: seleção no dia 20/05, às 9h, na Rua Treze de Maio, 28, São Geraldo, Cariacica (Escola Lava Dog).
Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.