Brasilprev abre novas vagas de emprego em diversas áreas! Até R$6 mil

Com 25 anos de atividades, a Brasilprev é líder do mercado de previdência privada no Brasil. Sempre com sua missão, visão e valores como base, a companhia assumiu seu protagonismo fazendo lançamentos pioneiros no setor em que atua, como fundos diferenciados e produtos inovadores. Com 1,9 milhão de clientes, a empresa tem como principal canal de distribuição as agências do Banco do Brasil, que contam com o suporte especializado de 130 consultores espalhados pelo país.

A Brasilprev abriu oportunidades para diferentes cidades do Brasil. Os cargos que estão com vagas abertas são para Assistente Atuarial, Analista Comercial, Analista de Devops e Engenheiro de Software. Segundo o site LoveMondays, a empresa pode pagar salários de mais de R$6 mil, conforme área de atuação.

“O sucesso da Brasilprev é resultado da competência, da experiência e do comprometimento da nossa equipe. Nós estimulamos a cultura do alto desempenho e oferecemos oportunidades reais de desenvolvimento profissional”, informa.

Inscrição

Para concorrer, o candidato deve acessar o site de recrutamento Vagas e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada.

“O nosso sucesso é resultado da competência e da experiência da nossa equipe. Valorizamos e respeitamos as diferenças, estimulando a cultura do alto desempenho e oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional, além de fornecer um ambiente que preza pela qualidade de vida. Conquistamos uma série de prêmios, como por exemplo, estar entre as “Melhores Empresas Para Trabalhar”, segundo tradicional ranking da revista Você S.A”.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.