Brasil Brokers abre novas vagas para nível médio e superior

A Brasil Brokers abriu oportunidades de emprego pelo país

Um dos maiores e mais completos grupos de venda de imóveis do país, assim é a Brasil Brokers. Formado por 20 imobiliárias líderes em 10 estados, o grupo conta com mais de 9 mil corretores credenciados altamente qualificados que atuam em mais de 700 pontos de venda. Para conquistar a posição de liderança e a confiança do cliente e de seus parceiros, a Brasil Brokers investe no que há de mais avançado em ferramentas de pesquisa e inteligência imobiliária, no treinamento para a sua força de vendas e na implementação das melhores práticas operacionais do mercado. Um modelo de negócio diferenciado, com amplo portfólio de serviços imobiliários para prover uma experiência única e completa aos nossos clientes e nos tornando em uma referência em inteligência e inovação.

A Abyara é um dos maiores e mais completos Grupos do mercado de intermediação e consultoria imobiliária, com forte presença nos principais mercados do país através de lojas próprias e de uma vasta rede de parcerias.

De forma a prover um serviço completo e de alta qualidade aos nossos clientes, o Grupo atua nos mercados de compra e venda de imóveis novos e usados, estudo de viabilidade imobiliária para novos empreendimentos, consultoria e planejamento de marketing para lançamentos, acompanhamento jurídico, na comercialização e distribuição de crédito imobiliário, na intermediação e assessoria em negócios corporativos e na intermediação e administração de aluguel.

“Acreditamos que nosso maior diferencial está na vasta experiência no mercado acumulada ao longo de 12 anos de atuação, atendendo clientes por todo o Brasil, que nos permitiu agregar uma grande quantidade de informações sobre o setor aplicáveis na geração de novos modelos de negócio, na geração de novas receitas e incrementar as receitas existentes, melhorar a forma como a organização oferta seus produtos e serviços e, por fim, entregar ao cliente serviços e experiências melhores em todos os canais.”

A Brasil Brokers abriu oportunidades de emprego para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Goiás (GO).

Cargos

As vagas são destinadas aos cargos de Corretor de imóveis; Consultor imobiliário; Vendedor; Estagiário em Marketing; Agente comercial imobiliário; e Consultor de Vendas.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá acessar o site da vaga e escolher a função desejada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.