Bosch abre vagas de emprego e estágio pelo país

A Robert Bosch GmbH (conhecida apenas por Bosch) é uma empresa multinacional alemã fundada em 1886. Se trata de uma empresa de engenharia e eletrônica com sede em Gerlingen, perto de Estugarda, na Alemanha. É a maior rede de oficinas do mundo, medida pelas receitas de 2011.

Os principais produtos da empresa são componente automotivos (incluindo freios, controles, acionamentos elétricos, eletrônicos, sistemas de combustível, geradores, motores de arranque e sistemas de direção), produtos industriais (incluindo drives e controles, tecnologia de embalagem e bens de consumo) e produtos de construção (incluindo eletrodomésticos, ferramentas elétricas, sistemas de segurança e termotecnologia).

Recentemente, a empresa abriu vagas de emprego! As oportunidades estão distribuídas pelas unidades da empresa nas cidades de Belo Horizonte (MG), Simões Filho (BA), Campinas (SP), Sorocaba (SP), Joinville (SC), Itatiba (SP), São Paulo (SP), Pomerode (SC), Curitiba (PR) e Campina Grande do Sul (PR).

Cargos disponíveis

As vagas oferecidas são destinadas aos cargos de Assistente Técnico Externo Júnior, Chefe de Logística, Engenheiro de Produção, Consultor Comercial Pleno, Assistente Administrativo, Assistente de Backoffice Sênior e Analista de Sistemas SR – Digital & Social Business.

O cargo de Assistente Técnico Júnior tem requisito de Formação Técnica em Mecânica ou Mecatrônica; Experiência na área; Leitura e interpretação de desenhos hidráulicos e mecânicos; Residir na região de Belo Horizonte ou proximidades; e Disponibilidade para deslocamentos e viagens. Além disso, conhecimento em Eletrônica será um diferencial.

Benefícios

Os salários dos cargos não foram informados. Os profissionais contratados receberão os seguintes benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta de natal
  • Cooperativa de crédito
  • Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição

Inscrições

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do site de vagas da empresa.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.