Ford abre inscrições para seu Programa de Estágio em diversas localidades

A Ford é uma fabricante de automóveis multinacional estadunidense sediada em Dearborn, Michigan, um subúrbio de Detroit. Foi fundada por Henry Ford e incorporada em 16 de junho de 1903. “A companhia vende carros e veículos comerciais sob a marca de Ford e a maioria de seus carros de luxo sob a marca Lincoln. Ford também possui o fabricante brasileiro de SUV, Troller, e o fabricante de carros australiano FPV. No passado, também produziu tratores e componentes automotivos. A Ford detém uma participação de 2,1% na Mazda do Japão, uma participação de 8% na Aston Martin do Reino Unido e uma participação de 49% na Jiangling da China. Também tem uma série de joint-ventures, sendo uma na China (Changan Ford), Taiwan (Ford Lio Ho), Tailândia (AutoAlliance Tailândia), Turquia (Ford Otosan) e Rússia (Ford Sollers). É listada na Bolsa de Valores de Nova York e é controlado pela família Ford, embora eles tenham propriedade minoritária (mas a maioria do poder de voto).

A Ford introduziu métodos para a fabricação em grande escala de carros e gestão em larga escala através de uma força de trabalho industrial que usa linhas de montagem em movimento; em 1914 esses métodos eram conhecidos em todo o mundo como fordismo. As antigas subsidiárias britânicas da Ford, a Jaguar e a Land Rover, adquiridas em 1989 e 2000, respectivamente, foram vendidas à Tata Motors em março de 2008. A Ford foi proprietária da montadora sueca Volvo de 1999 a 2010. Em 2011, a Ford descontinuou a marca Mercury, sob a qual tinha comercializado carros de luxo nos Estados Unidos, Canadá, México e Oriente Médio desde 1938.

Durante a crise financeira no início do século XXI, a empresa chegou perto de falência, mas desde então voltou a ter rentabilidade. A Ford é a segunda maior fabricante de automóveis norte-americana (precedida pela General Motors) e a quinta maior do mundo com base nas vendas de veículos em 2010. No final de 2010, a Ford era a quinta maior fabricante de automóveis na Europa. A Ford é a oitava empresa estadunidense na lista Fortune 500, com base nas receitas globais em 2009 de 118,3 bilhões de dólares. Em 2008, a Ford produziu 5.532 milhões de automóveis e empregou cerca de 213.000 funcionários em cerca de 90 fábricas e instalações em todo o mundo.”

A empresa abriu vagas de estágio em Tatuí – SP, São Bernardo do Campo – SP, Tatuapé – SP e Camaçari – BA, e para os escritórios regionais em Recife – PE, Porto Alegre – RS e Brasília – DF. Confira!

Programa de Estágio Ford

“Nosso Programa de Estágio foi criado para dar o espaço e as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de novos talentos. Inspirados por ninguém menos que Henry Ford, buscamos estudantes que também pensam além do tempo, e que tenham ideias que levarão o mundo para uma nova direção. Se você quer fazer parte de um time movido pelo desejo de ir além, e que fabrica não só carros, mas mobilidade e alta tecnologia, você encontrou o seu Programa.”

Benefícios:

  • Transporte Fretado. Mais conforto, segurança e praticidade pra você chegar e sair do trabalho.
  • Descontos em nossos carros. Já sonhou em ter seu próprio Ford? Aqui você tem desconto de funcionário
  • Seguro de vida. A sua segurança é super importante pra nós.
  • Alimentação. Não é de casa, mas garantimos uma alimentação diversificada e balanceada todos os dias.
  • Curso de Inglês. Você passou no teste mas ainda não está confortável com o inglês? Temos como te ajudar.
  • Bolsa Estágio. Pode ficar tranquilo(a), está compatível com o mercado.
  • Plano de carreira global. Aqui temos as ferramentas pra você construir sua carreira com uma marca internacionalmente respeitada.
  • Go Further. E você ainda tem a chance de trabalhar em uma das maiores empresas automobilísticas do mundo.

 

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link:

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.