Atento oferta mais de 4.900 vagas de emprego em vários estados

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), oferece nada menos que 4.972 vagas de emprego. A instituição foi fundada em 1999 como fornecedora para o Grupo Telefônica e adquirida pela Bain Capital em 2012.

Atento é uma empresa que possui mais de 140.000 funcionários em todo o mundo, conectando mais de 500 milhões de consumidores ao trabalhar com marcas importantíssimas. A empresa Great Place to Work, especialista em avaliar locais de trabalho, classificou a Atento como uma das 25 melhores empresas em relação ao ambiente trabalhista e o trato dos funcionários, isso em todo mundo. Só nos países em que a Atento atua, já são mais de 11 prêmios nacionais. Entre seus pontos positivos, está uma organização eficaz para os colaboradores e o oferecimento de muitas oportunidades para jovens que precisam entrar no mercado de trabalho, incluindo também minorias e coletivos que possuem dificuldades na hora de encontrarem emprego.

Segundo o Instituto Great Place to Work, a Atento está entre as 25 Melhores Empresas para Trabalhar no mundo. Atualmente ela atua em 13 países, no Brasil a Atento está entre os maiores empregadores do país, com 34 centrais próprias, 36 remotas e mais de 80.000 colaboradores.

Segundo o site de recrutamento InfoJobs, a as oportunidades são para diversos cargos, entre os quais: Vendedor externo PAP; Analista de dados; Analista de planejamento; Consultor comercial; Promotor de vendas I; Relacionamento comercial; Consultor de vendas externas; Supervisor de vendas; Supervisor de atendimento; Analista de microinformática; Porteiro; e Consultor de negócios.

As vagas são destinadas para Foz do Iguaçu – PR, São Paulo – SP, Ourinhos – SP, Santo Antônio da Platina – PR, Cambará – PR, Jacarezinho – PR, Vitória – ES, Caraguatatuba – SP, São Bernardo do Campo – SP, Belo Horizonte – MG, Rio de Janeiro – RJ, entre outros municípios.

Além do salário pago ao funcionário, a empresa vai oferecer benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-educação, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: (https://www.infojobs.com.br/).

Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.