ATENTO abre 1.430 vagas de emprego!

Boa notícia. Uma das maiores empresas em serviços de gestão de clientes, ATENTO, abriu nada menos que 1.430 vagas de emprego para Bahia, Goiás, Paraíba, Pernambuco e São Paulo. As oportunidades são para Consultor de Vendas e Operador, com 50 e 1.380 vagas respectivamente. Não é exigido experiência.

A área de atuação será as cidades de Porto Seguro (BA), Caldas Novas (GO), Patos (PB), Salgueiro (PE), São Paulo e cidades do ABC.

As inscrições poderão ser feitas no site candidatos.atento.com.br ou enviar o currículo para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. Veja os requisitos abaixo:

Requisitos
Consultor de vendas presenciais: Ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Desejável experiência em atendimento ao público e vendas.

A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de Vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450,00.  Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Comentários estão fechados.