ASSAÍ Contrata: 82 novas vagas de emprego são abertas; veja os cargos

Assaí Atacadista, rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA, abriu vagas de emprego no Brasil

Assaí Atacadista, rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego no Brasil.

O grupo foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Em 2016 aparece na publicação “Melhores & Maiores”, da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

“Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho. O Assaí é um dos mais tradicionais atacadistas do Brasil e está presente em diversos estados brasileiros. Nossa intenção é continuar a crescer! Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe!”

Recentemente, a Assaí abriu, através do site de recrutamento InfoJobs, 82 novas vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira alguns dos cargos disponíveis logo abaixo.

Cargos Disponíveis

As vagas de emprego foram abertas para os cargos de Atendente de Loja, Líder de Açougue, Nutricionista, Operador de Loja, Coordenador de Prevenção de Perdas, Encarregado de Mercearia, Auxiliar de Manutenção, Padeiro, Fiscal de Caixa, Açougueiro, Auxiliar de Recursos Humanos, entre outros cargos.

Inscrições, Salários e Benefícios

Os selecionados contarão, além do salário básico, com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, cesta básica, participação nos lucros, refeição no local ou vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, entre outros, a depender do cargo pretendido.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar o site e cadastrar o currículo na vaga de interesse.

No site também é possível conferir detalhes de vagas, pré-requisitos, escolaridade mínima, benefícios, salário, local de trabalho e atribuições dos cargos disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.