Apple anuncia Novas Vagas de Emprego em Junho de 2016

A Apple é conhecida por criar e comercializar os celulares, computadores e softwares mais cobiçados do mundo. Para quem sonha em trabalhar em uma multinacional como essa, aqui vai uma mega oportunidade.

A Apple, reconhecida mundialmente por sua atuação no ramo tecnológico, anunciou no último dia 09 (junho de 2016) vagas para diversos setores e regiões.

Não é exigido ensino superior para todas as vagas, o que dará oportunidade para aqueles que ainda não chegaram a faculdade.

Não há descrição de quantidade de vagas e para quais regiões serão as contratações, mas há a possibilidade de que sejam para todo Brasil.

As vagas são para Encarregado de Estoque, Criativo, Especialista em Negócios, Engenheiro de Soluções, Gerente de Negócios, Líder de Mercado, Líder de Negócios, Expert, Gerente, Líder de Loja, Gerente Sênior, Genius e para o Apple Store Leader Program.

Algumas oportunidades exigem experiência, essas pedem no mínimo 1 ano na área a concorrer. Outras exigem algumas qualificações específicas para cada atividade. É preciso ler com atenção antes de enviar o currículo.



Requisitos Básicos Exigidos:

Para o Apple Store Leader Program é preciso falar inglês fluentemente. É preciso ter experiência de liderança em algum momento, seja no trabalho, na vida acadêmica ou na comunidade e bom aproveitamento ao longo do curso superior.

Nesse programa o trabalho tem duração de 2 (dois) anos e após esse período será possível se candidatar ao cargo de liderança permanente. A previsão para início é agosto de 2016, em todo Brasil.

Somente as vagas para Líder de Loja, Gerente, Líder de Negócios e Líder de Mercado exigem o idioma inglês, escrita e oral fluentes.

As posições para Líder de Negócios,  Líder de Mercado e para o Programa Apple Store Leader Program exigem formação acadêmica sem especificar a graduação.

A multinacional norte-americana tem o Corporativo e a Apple Store, veja em qual setor você se encaixa. Há vagas disponíveis em ambos e as oportunidades são super concorridas, afinal é uma das marcas caras existentes.

Os salários não foram divulgados.

É preciso cadastrar o currículo no site. Caso ainda não tenha um perfil, será preciso criar um para dar continuidade à candidatura.

Os interessados podem consultar o site https://www.jobs.apple.com e se candidatar as vagas. Vale a pena dar uma olhada.

Fonte: VagaEmprego

Comentários estão fechados.