Apple abre Vagas de Emprego no Brasil

Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos.

Grandes empresas estão em fase de contratação em 2016. Um exemplo a citar é a Apple – empresa mundialmente conhecida pela atuação no mercado tecnológico. Para a semana, a entidade busca profissionais em varias regiões do país para atuar em diferentes áreas.

Dentre os cargos oferecidos pelo Apple, existem alguns requisitos que o profissional deve obedecer. O indivíduo necessita capacidade organizacional, ter formação de nível superior, inglês fluente e, principalmente, vontade de aprender. O seu perfil se enquadra nos requisitos? Então confira as propostas:


  • Expert
  • Apple Store Leader Program
  • Gerente (Sênior e de Negócios)
  • Encarregado de Estoque
  • Líder (de Loja, Mercado e Negócios)
  • Engenheiro de Soluções
  • Especialista e Especialista em Negócios
  • Criativo
  • Genius

Para concorrer a um destes cargos, o interessado deve acessar o site da empresa para realizar o cadastro do currículo. O endereço eletrônico da Apple é www.jobs.apple.com, que além do cadastro, é possível também obter mais informações sobre as vagas de emprego ofertadas.

Vale ressaltar que, segundo informações, as oportunidades podem ser alteradas ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Sendo assim, é de suma importância que o profissional interessado nas propostas busque informações na data de hoje.

Como destacar o currículo na Apple:


Em busca de grandes profissionais, as grandes empresas se tornam exigentes demais. E, cá entre nós, não há nada de errado nisso. Os recrutadores buscam indivíduos com responsabilidade, criatividade e que tenham disponibilidade, pois muitas das vagas de emprego que são ofertadas necessitam de disponibilidade de horário.

Além desses quesitos, outros fatores podem também destacar o concorrente dos demais candidatos. Dentre esses fatores, três ganham mais destaques quando o recrutador está analisando o currículo. Saiba quais são:

1. Ensino Escolar: No quesito ensino escolar apresente a instituição, colocando o endereço da mesma e o ano de conclusão escolar.

2. Qualificações: Já nas qualificações procure informar ao recrutador quais empresas você estudou, tempo de duração e o ano que concluiu a tal qualificação.

3. Experiência profissional: É recomendado colocar 2 ou mais empresas que atuou, dando preferência para os cargos que a empresa está disponibilizando. Acrescente ainda o tempo de experiência, informação essencial, já que muitas vagas exigem, pelo menos, seis meses de experiência.

Por Flavinha Santos(Agencia Emprego Brasil)

Confira Outras Oportunidade de Emprego: clique aqui

Comentários estão fechados.