Ambev com Vagas Abertas! Salários de R$5.5MIL

A Ambev vai abrir as inscrições para o programa Trainee Industrial 2016, no próximo domingo. As chances são para recém-formados em engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados. O número de vagas não foi divulgado, e o salário dos trainees será de R$ 5.500.

As inscrições serão feitas pelo site “Quero ser Ambev”, até o dia 8 de maio. Segundo a empresa, o perfil desejado é de profissionais engajados, empreendedores, talentosos, motivados, com vontade de realizar sonhos e que se identifiquem com a cultura da companhia.

O processo seletivo será composto por teste Cultural Fit, inglês e raciocínio lógico; cases onlines; entrevistas presenciais, painel de negócios e painel final. Na última etapa, estarão presentes o presidente e vice-presidentes da companhia.

Os trainees da Ambev passam por todas as áreas da companhia, com orientação dos principais executivos, durante os 11 meses do programa. Nos cinco primeiros meses, os novos funcionários conhecem o processo de produção das unidades fabris; passam pelas áreas comerciais (distribuição e vendas) dos Centros de Distribuição Direta (CDD) e participam de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo.

Nos restante do período, há orientação dirigida para área que os trainees optaram. Após o programa, os trainees podem ser alocados em projetos no Brasil ou enviados ao exterior para complementarem a formação com cursos específicos.

Veja mais oportunidades, clique aqui

Informações do Extra

 

Comentários estão fechados.