Algar Tech oferece 600 vagas de emprego para nível médio

A Algar Tech faz parte do Grupo Algar, que possui 90 anos e atua nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Entretenimento e Agro. Cerca de 19 mil associados – como são chamados os colaboradores – se superam para conquistar a confiança de seus 2 milhões de clientes pelo compromisso de servir com agilidade e desenvolver soluções inovadoras que contribuam no alcance de resultados cada vez melhores. “Há 20 anos repensamos a experiência dos seus clientes e a gestão do ambiente de tecnologia, com um único propósito: conectar pessoas e organizações de um jeito único para ser o melhor parceiro para os seus melhores resultados. Atuamos em toda a América Latina, e o nosso maior diferencial é a Nossa Gente! Aqui todo mundo se sente em casa. Nosso ambiente é COOL, nossa diversidade é o nosso tempero e o nosso conhecimento é a nossa força.”

A empresa está com 600 vagas de emprego disponíveis para atendimento ao cliente em Uberlândia. O salário divulgado é de R$ 998 mais acréscimo de bonificação e comissão, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidade e faculdade, auxílio-creche, além de convênios médico e odontológico. Os requisitos são que os candidatos tenham mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Vale lembrar que pessoas com necessidades especiais também podem concorrer. Os contratados contarão com benefícios que incluem . A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais, de acordo com cada atendimento a ser realizado.

Inscrição

Os interessados devem levar a carteira de identidade (RG) e a carteira de trabalho e se dirigir até a empresa entre as 8h ou 13h, até o dia 3 de junho. O endereço é: Avenida Maria Silva Garcia, 385, no Bairro Granja Marileusa.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.