5 empresas abrem 9.409 vagas de emprego para diversos cargos no país

Grupo BIG, a Atento, Ambev, Carrefour e Randstad estão com inscrições abertas para vários cargos; Quase 10 mil vagas abertas

Procurando por uma vaga de trabalho? Saiba que o Grupo BIG, a Atento, Ambev, Carrefour e Randstad estão com inscrições abertas para vários cargos. As oportunidades contemplam diferentes estados do Brasil.

Acompanhe os cargos a seguir:

1- Carrefour

Com mais de 360 mil colaboradores, o Grupo Carrefour faz saber aos interessados a abertura de nada menos que 861 novas vagas de emprego no Brasil. As oportunidades estão distribuídas em diversos cargos.

está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas nos formatos Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

De acordo com o site de recrutamento InfoJobs, a empresa oferece nada menos que 1.084 vagas de emprego. “Queremos nos desenvolver junto dos brasileiros, por isso, acreditamos que valorizar nossos colaboradores é fundamental. Temos de acreditar em novos talentos e investir no desenvolvimento daqueles que já estão conosco, a fim de construir uma empresa sólida e apta a fazer parte da vida de milhões de pessoas”, informa a empresa.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Analista Pleno de Processos, Analista Pleno de Projetos Ecommerce, Vendedor Frentista, Vendedor de Eletro, Assistente de Recursos Humanos, Gerenciador de Loja, Gerente de Loja, Analista de Planejamento Financeiro, Encarregado (a) de Loja, Frentista, Confeiteiro, Repositor de Mercadorias, Agente de Fiscalização, Operador de Caixa, Aprendiz, Operador Comercial Cartões, Operador de Hipermercado, entre outros cargos.

Além dos salários oferecidos pela empresa, os funcionários vão contar com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem manifestar o interesse acessando o site de recrutamento, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo. Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

2- Grupo Big

Está desempregado? Presente no país desde 1995, o Grupo BIG, da Walmart Brasil, abriu nada menos que 4.935 novas vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são para diversos cargos para diversas unidades espalhadas pelo país.

A empresa opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 8 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sams Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias.

As vagas de emprego no Grupo BIG são destinadas aos cargos de: Fiscal de Prevenção de Perdas Auxiliar de Limpeza Repositor Vendedor de Eletro Operador de Caixa Operador de Padaria Operador de Loja Encarregado Supervisor de Vendas Encarregado de Mercearia Gerente de Área Fiscal de Prevenção de Perdas Encarregado de Padaria Vendedor Externo Auxiliar de Limpeza Açougueiro Caixa Operador Agente de Cartões Repositor de Mercadorias Padeiro; entre outros.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/grupo-big

3- Atento

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), oferece nada menos que 2.102 novas vagas de emprego. A instituição foi fundada em 1999 como fornecedora para o Grupo Telefônica e adquirida pela Bain Capital em 2012.

De acordo com o site de recrutamento InfoJobs, as oportunidades são para os cargos de Consultor Negócios, Operador de SAC, Assistente de Vendas, Teleoperador Ativo, Consultor Telecom III, Promotor de Vendas, Operador de Cobrança, Operador de Vendas, Operador de SAC I, Analista Telecom I, Assistente de SAC, Supervisor Serviços Presenciais, Analista Programador, entre outros.

Além do salário pago ao funcionário, a empresa vai oferecer benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-educação, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: (https://www.infojobs.com.br/).

4- Ambev

As vagas são oferecidas para os cargos de Técnico de Elétrica, Técnico Administrativo, Técnico de Eletroeletrônica, Médico do Trabalho, Auxiliar de Marketing, Vendedor, Técnico de Segurança do Trabalho, Promotor de Vendas, Supervisor, Estagiário, Aprendiz, Técnico Financeiro, Técnico Operador, Técnico Fabril, Técnico de Automação, Técnico de Automação, Conferente, entre outros cargos. São 408 vagas no total.

Para concorrer a uma das vagas citadas, será necessário enviar o currículo na área  desejada no site da Ambev.

5- Randstad

A Randstad, fundada em 1960 por Frits Goldshmeding na Holanda, desempenha um papel fundamental no mundo do trabalho global. Possui operações em 39 países, o que representa mais de 90 do mercado global de Recursos Humanos. A empresa abri diversas oportunidades de emprego! Confira.

A empresa abriu neste fim de ano nada menos que 1.103 novas vagas de emprego no Brasil. A empresa trabalha como a conexão entre empresa/candidato. Sendo assim, os contratos, salários e benefícios variam em razão do contratante. A média salarial vai de R$1.260 a R$2.800. Além disso, os profissionais contarão com vale-transporte e alimentação, seguro de saúde e etc.

Para participar, os interessados deverão acessar o site oficial de vagas e clicar no cargo de interesse. Após isso, é necessário selecionar a opção “Candidatar-se“.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.